Postado 5/06/2010 às 02:27 06/5, 2010 Boas venho aqui pedir umas dicas no forum, tenho lido alguns post, mas grande parte das duvidas foram desfeitas, por isso so agora houve necessidade de criar a conta. Meço 1,83m peso 88kg mas nao sei a % de massa gorda (ha uns 3 meses era de 20% ) Aqui vai, ao pequeno almoço como uns ceriais (uma coisa simples) com leite magro, a meio da manha uma maça. almoço: carne branca grelhada e arroz\massa\batata\cozida e salada, alface\tomate. A meio da tarde fruta. Jantar: na mesma onda do almoço. Treino: 4 dias por semana, grupos musculares o habitual recomendado, quando da vou jogar futebol ou faço um dia de cardio no gym Suplementos: whey e um termogenico (extreme cut da Goldnutrition) Aconselham me alguma mudança, sendo o meu objectivo secar para definir Obrigado pela atençao
Postado 5/06/2010 às 02:46 06/5, 2010 e seu treino, pesos? rendimento? tempo de treinamento? achei a janta meio fortinha, da uma tapiada... aparti desse topico faça sua medida e peso daki uma semana pra ve se a formula ta boa pra vc.
Postado 5/06/2010 às 20:33 06/5, 2010 Autor e seu treino, pesos? rendimento? tempo de treinamento? achei a janta meio fortinha, da uma tapiada... aparti desse topico faça sua medida e peso daki uma semana pra ve se a formula ta boa pra vc. treino 4 dias por semana, dia 1 peito/bicep nº de exercicios 4principal/3secundario 4séries, 2 de 10 repeticoes e 2 de 8 repeticoes, segundo dia pernas/trapezio 5/2 mesmo numero de series, 3º dia costas/tricep 4 principal 3 secundario 4º dia ombros/pernas 4/3, o nuero de series/repeticoes nao varia, sendo sempre igual ao que referi no 1º dia. O tempo de treino é cerca de uma hora, nao muito mais
Crie uma conta ou entre para comentar