Rafael T. 1 Postado Junho 5, 2010 às 02:18 Postado Junho 5, 2010 às 02:18 (editado) e aee pessoal ! andei dando uma pesquisada aqui no forum e nao achei a resposta pra minha pergunta, queria saber qual a função dessa faixa no joelho que o Coleman esta usando neste video ! o que eu estou falando é aquela faixa que o Coleman tira do joelho no final da execução do exercicio quem puder me responder ficarei agradecido. abraços ! Editado Junho 5, 2010 às 02:21 por Rafael T.
Steroid 1 Postado Junho 5, 2010 às 02:29 Postado Junho 5, 2010 às 02:29 É pra estabilizar o joelho dando um pouco de pressao dificultando lesoes e deslocamentos
v3n0mz1n 3 Postado Junho 5, 2010 às 02:43 Postado Junho 5, 2010 às 02:43 Vc consegue pegar mais peso no agachamento e tals,porque ele faiz pressao...eu uso..
EdChabal 55 Postado Junho 5, 2010 às 03:06 Postado Junho 5, 2010 às 03:06 Ísso é um equipamento de suporte utilizado em levantamento de peso. teoricamente foi inventada para diminuir o risco de lesões, mas a verdade é que é utilizada pelo efeito carry-over (ou seja aumento no peso do levantamento) segue link para o site da faixa fabricada pela inzer é um equipamento sem nada de mais, é um elastico que quando vc agacha ela comprime adquirindo força elástica e quando vc levanta ela libera essa força empurrando vc pra cima. Os dois contras delas são, ela melhora sensivelmente a pior parte do agachamento logo vc nunca vai ser bom naturalmente nela, segundo elas machucam muito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora