Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudei musculação pra calistenia, analise meu treino de calistenia.

Caio09991

Posts Recomendados

vou começar na calistenia e tentei montar um treino, pretendo usar a divisao upper lower invés da Full body pq não tenho muito tempo pra treinar. A parte superior do corpo vou fazer com peso corporal talvez mais pra frente usar peso extra e já as pernas vou usar halteres, pq ctz q não vai crescer só com peso corporal kkkk. Eu consigo fazer os exercícios básicos como flexão normal, barra fixa supinada, abdominal e agachamento. Vou treinar a parte superior no parque e as pernas em casa. Tem algo q preciso mudar? Por enquanto só tenho halteres no máximo de 10kg e a barra chega no 20. 

Treino upper 

Flexão 4 séries 

Barra-fixa supinada 2 séries 

Tríceps banco 2 séries 

Barras australianas 4 séries 

Tudo até a falha 

O treino de pernas eu não sei como montar kkkk qm puder me ajudar montar agradeço🙏

Editado por Caio09991
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/10/2024 em 02:42, Caio09991 disse:

vou começar na calistenia e tentei montar um treino, pretendo usar a divisao upper lower invés da Full body pq não tenho muito tempo pra treinar. A parte superior do corpo vou fazer com peso corporal talvez mais pra frente usar peso extra e já as pernas vou usar halteres, pq ctz q não vai crescer só com peso corporal kkkk. Eu consigo fazer os exercícios básicos como flexão normal, barra fixa supinada, abdominal e agachamento. Vou treinar a parte superior no parque e as pernas em casa. Tem algo q preciso mudar? Por enquanto só tenho halteres no máximo de 10kg e a barra chega no 20. 

Treino upper 

Flexão 4 séries 

Barra-fixa supinada 2 séries 

Tríceps banco 2 séries 

Barras australianas 4 séries 

Tudo até a falha 

O treino de pernas eu não sei como montar kkkk qm puder me ajudar montar agradeço🙏

Inferiores você pode fazer afundo, búlgaro, passada, agachamento com salto, flexão nórdica normal e reversa... 

Editado por baguncinhanabolizado
Link para o comentário

Tudo até a falha 

Faz isso não, fica bem próximo da falha mas evita falhar com frequencia.

É contraproducente pra quem quer desenvolver força e hipertrofia.

Vídeozinho pra te dar umas ideias:

Spoiler

Link para o comentário

Em 27/10/2024 em 20:48, carlos.bas disse:

Faz isso não, fica bem próximo da falha mas evita falhar com frequencia.

É contraproducente pra quem quer desenvolver força e hipertrofia.

Vídeozinho pra te dar umas ideias:

Mostrar conteúdo oculto

Entendi, então é só pra falhar na última série? 

Eu vi o vídeo, mas mn eu gosto de treinar perna usando peso kkkk não gosto só fazer com peso corporal se não eu tenho q ficar fazendo infinitas repetições

Editado por Caio09991
Link para o comentário

Em 27/10/2024 em 09:05, Caio09991 disse:

não gosto só fazer com peso corporal se não eu tenho q ficar fazendo infinitas repetições

Unilateral. 

Faz um pistol squat, cossack ou búlgaro que eu quero ver vc conseguir fazer infinitas repetições

Link para o comentário

Em 27/10/2024 em 21:35, baguncinhanabolizado disse:

Ai cê quer demais jovem kkkkkkk
Quer que eu treine pra você não? ❤️ 

Ué, pra q existe fórum? Eu só queria saber como monta um treino de perna, não sei nada de calistenia. Pra q isso.

Editado por Caio09991
Link para o comentário

Em 27/10/2024 em 09:48, Caio09991 disse:

Ué, pra q existe fórum? Eu só queria saber como monta um treino de perna, não sei nada de calistenia pra q arrogância?

Abaixo do seu nome no canto superior direito, tem uma barra de pesquisa, digite lá " treino calistenia " e filtre " em todos os locais " e a mágica acontecerá 😉

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...