Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 27/10/2024 em 21:51, baguncinhanabolizado disse:

😉

🤙

Editado por Caio09991

Publicidade

Postado (editado)
Em 27/10/2024 em 21:51, baguncinhanabolizado disse:

😉

Editado por Caio09991
Postado
Em 27/10/2024 em 10:03, Caio09991 disse:

Pronto montei, acho q tá ruim mas é oq consegui fazer 

Treino lower 

Abdominal 4 séries 

Agachamento 4 séries 

Avanço 3 séries 

Avanço de lado 2 séries cada lado 

Prancha 3 séries 

Foi mal ae, achei q vcs podia montar treino. Mas pelo jeito vi q não kkkk

É compreensível estar perdido por estar começando agora na calistenia, mas o fórum é para compartilhar conhecimento, experiências e para termos um ambiente para conversar sobre o assunto. Se você está aqui por esses motivos, maravilha! Mas, se está esperando que alguém monte uma ficha de treino para você sob demanda, está no lugar errado!

É importante que você faça suas pesquisas e estude, justamente para que o conhecimento seja seu, em vez de precisar ficar pedindo para alguém fazer tudo por você.

Entenda isso não como um ataque, mas como uma crítica construtiva.

Postado (editado)
Em 27/10/2024 em 23:22, CDR disse:

Editado por Caio09991
Postado (editado)

Tá fazendo errado. Eu fui calistênico por uns dois anos. Fazia/faço handstand, muscle up, slow muscle up, front lever etc e se tem um conhecimento absoluto que posso te passar é...

Calistênico não treina perna kkkkkkkkkk

Zoeira à parte, mas calistenia não é muito sobre treinar insanamente regrado. É mais sobre treinar com muita frequência (pra quem gosta).

Quando eu treinava bastante, treinava 4 a 5h por dia (o maluco q treinava cmg era doente das ideias e treinava junto. Ele evoluiu tão rápido nos moves q em menos de 4meses ele aprendeu a parada de mão com uma mão só)

Eu recomendo você focar em aprender os movimentos. Como se aprende os movimentos? Aperfeiçoando os básicos. Vire um Deus na barra, na flexão e nas dips. Depois vai evoluindo. Treina mobilidade, treina pra handstand, front lever e planche... E assim vai indo. Calistenia é um caminho muito mais longo do que academia se você estiver visando ganhos estéticos. No entanto, calistenia é satisfatório demais como um todo. É muito gratificante aprender algo e ver a própria evolução.

O maluco q treinava cmg tinha 41 de braço com calistenia somente mas ele spammou biceps por muito tempo de uma forma q nem eu concordo q seja certo kkkkk mas deu resultado.

Se você quer copiar alguma ficha/treino pra iniciante, vê os vídeos do chris heria (thenx)

PS: Como você é iniciante, respeite muito seu corpo. Se sentiu algum desconforto, descanse. Não sai treinando q nem maluco pois dá pra se machucar e ficar um mês inteiro sem treinar. Vai construindo resistência e tal. Existem vários metodos de treino pra aperfeiçoar execuções/etc. E um dos que acho bastante legal é treinar 20~~30min por dia a mesma coisa. Ex: fazer barra todos os dias por 20~~30min no max com descansos de 3~~4min entre as séries. Sempre treinar mobilidade.

Editado por Antspy
Postado (editado)
Em 28/10/2024 em 01:49, Antspy disse:

Editado por Caio09991
  • Visitante mudou o título para .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...