Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu apliquei pela primeira vez no braço durateston

Ir para solução Solucionado por JMadruga ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 25/10/2024 em 20:31, 777gab disse:

Eu fiz uma aplicação recente no braço e fiquei com um vermelho abaixo da aplicação? Devo me preocupar 

Ele estava mais vermelho antes, agora tá menos, já faz 3 dias de aplicaçãospacer.png

Que tipo de inserção e spot usou aí? Pela foto da ruim de entender, marca com um X onde foi a entrada da agulha.

Postado
Em 25/10/2024 em 21:08, Vitor_Maromba disse:

Que tipo de inserção e spot usou aí? Pela foto da ruim de entender, marca com um X onde foi a entrada da agulha.

Foi aí no x da foto, por aí na vdd kkk não lembro ao certo spacer.png

Postado

Já vi relatos de um cara que ele falou que aconteceu com ele e depois sumiu, acabou sumindo como se absorvendo de pouco em pouco. Não sei ao certo mas tenho até o post dele aqui, é antigo.

• Solução
Postado

Vai dar nada irmão, se quiser acelerar o processo vai compressa com bolsa de água quente

obs: tu tem bunda, vasto, deltoide, dorsal, pra que aplicar no braço ?

Tu provavelmente não é um fisiculturista pro que joga 5ml todo dia pra ter que recorrer ao braço…

Postado
Em 25/10/2024 em 21:25, JMadruga disse:

Vai dar nada irmão, se quiser acelerar o processo vai compressa com bolsa de água quente

obs: tu tem bunda, vasto, deltoide, dorsal, pra que aplicar no braço ?

Tu provavelmente não é um fisiculturista pro que joga 5ml todo dia pra ter que recorrer ao braço…

Realmente eu dei mole irmão! Fui na ideia do amigo e me ferrei atoa kkkkk, mas pelo menos não é nada de mais, estava preocupado mas também percebi q estava desaparecendo de pouco em pouco, tá demorando mas tá! Kkkkk

Postado
Em 25/10/2024 em 21:28, 777gab disse:

Realmente eu dei mole irmão! Fui na ideia do amigo e me ferrei atoa kkkkk, mas pelo menos não é nada de mais, estava preocupado mas também percebi q estava desaparecendo de pouco em pouco, tá demorando mas tá! Kkkkk

Quanto maior o músculo menos doi e mais rápida absorção. Bumbum>>>

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...