Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente, eu estou fazendo reposição hormonal (testosterona esta 14. Baixinha kk) com durateston 1ml de 30 em 30 dias e estou precisando fazer um exame de ENDOSCOPIA, porém gostaria de saber se posso utilizar ANESTESIA normalmente para fazer o exame ou se tem risco por estar usando DURATESTON. Conseguem me ajudar nessa? Valeu.

Editado por rrhaissa

Publicidade

Postado

A combinação de reposição hormonal e endoscopia com anestesia geralmente é segura, mas é fundamental que você siga as orientações do seu médico. Ele é o profissional mais qualificado para te auxiliar e garantir a sua segurança durante o procedimento. Na hora diga que usa, eles lhe fazem uma anamnese antes.

Postado
Em 25/10/2024 em 19:49, Little Chubby disse:

A combinação de reposição hormonal e endoscopia com anestesia geralmente é segura, mas é fundamental que você siga as orientações do seu médico. Ele é o profissional mais qualificado para te auxiliar e garantir a sua segurança durante o procedimento. Na hora diga que usa, eles lhe fazem uma anamnese antes.

Eu estou meio preocupada de fazer o exame por que eu fiz a primeira aplicação na farmacia essa semana e o exame é ainda mês que vem. 

Postado
Em 25/10/2024 em 19:46, MBD disse:

Isso deve ser informado ao anestesista na consulta pré exame e/ou ao médico ANTES de executar o procedimento.

Tenho medo de informar e eles suspenderem. O exame é de extrema urgencia...

• Moderador
Postado
Em 25/10/2024 em 19:57, rrhaissa disse:

Tenho medo de informar e eles suspenderem. O exame é de extrema urgencia...

O exame é de "urgência" e tu não quer abrir o jogo... kkkkkkkk ai ai ai...

Não seja besta. Fale a verdade.

É pouco provável que cancelem.

Postado
Em 25/10/2024 em 20:08, MBD disse:

O exame é de "urgência" e tu não quer abrir o jogo... kkkkkkkk ai ai ai...

Não seja besta. Fale a verdade.

É pouco provável que cancelem.

Informarei kkk Eu sou toda medrosa. Eu demorei 1 mes para tomar coragem de aplicar essa durateston que o medico me passou. Minha mãe tambem esta repondo e esta se sentindo radiante mas eu tenho medo de crescer barba e etc. Só Deus pra ajudar kkkk

Postado (editado)
Em 25/10/2024 em 20:14, rrhaissa disse:

Informarei kkk Eu sou toda medrosa. Eu demorei 1 mes para tomar coragem de aplicar essa durateston que o medico me passou. Minha mãe tambem esta repondo e esta se sentindo radiante mas eu tenho medo de crescer barba e etc. Só Deus pra ajudar kkkk

Curiosidade: vocês duas estão fazendo mudança de sexo ? Porque mulher não faz reposição, somente nesse caso, e quanto faz não é com testosterona injetável. 

talvez tenha perdido algo, mas estranho ninguém falar a frase mais falada do fórum: mulher não toma testo. 

e durateston vai bater mais forte do que homem natural nos primeiros dias dos esteres. 

Editado por Oliveiralan
.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...