Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting e creatina

Higomarco

Posts Recomendados

Em 24/10/2024 em 16:39, Vitor_Maromba disse:

Se a creatina entrou quase junto com o déficit,  na medicao do peso na balança pode atrapalhar.

A creatina em mim trás 1,5kg de peso corporal em um prazo de 1 mes mais ou menos.

Se for esse o caso, segue com o plano.

Se já estava com a creatina antes, provavelmente está errando na contabilização das calorias.

Julgue qual das duas situações pode estar ocorrendo, entendo que com 2700 kcal vc realmente está com um déficit de pelo menos 300kcal.

Abraço.

Acho que faz sentido isso, deu ter ganhado algum peso por causa da creatina mesmo, única explicação pra não ter mexido nada na balança(ainda mais levando em conta meus dados), vou continuar no foco e seguir o negócio a risca, principalmente final de semana, que é onde eu dou uma relaxada. Só tenho tomado de suplemento whey + creatina mesmo.

Editado por Higomarco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/10/2024 em 17:12, Higomarco disse:

Acho que faz sentido isso, deu ter ganhado algum peso por causa da creatina mesmo, única explicação pra não ter mexido nada na balança(ainda mais levando em conta meus dados), vou continuar no foco e seguir o negócio a risca, principalmente final de semana, que é onde eu dou uma relaxada. Só tenho tomado de suplemento whey + creatina mesmo.

Acabaram reacts aqui, ia por aquele de bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...