Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting e creatina

Higomarco

Posts Recomendados

Boa tarde! 
Tenho feito um cutting de 2700kcal, há umas três semanas, também matido uma rotina de musculação(PPL 6x) + cardio nesse mesmo período e meu peso não mexeu do lugar, será que tem alguma coisa haver com ter voltado a treinar + uso da creatina? Não segui a risca as três semanas, mas não tive nem um episódio de compulsão nem nada do tipo.

Tô meio paranóico com isso, visto como tá minha rotina e dedicação, mas tô sentindo minha musculatura mais "durinha", o que é díficil embaixo de tanta banha, não é um cutting muito agressivo, inclusive me baseando no tópico do @Vitor_Maromba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/10/2024 em 16:28, Higomarco disse:

Boa tarde! 
Tenho feito um cutting de 2700kcal, há umas três semanas, também matido uma rotina de musculação(PPL 6x) + cardio nesse mesmo período e meu peso não mexeu do lugar, será que tem alguma coisa haver com ter voltado a treinar + uso da creatina? Não segui a risca as três semanas, mas não tive nem um episódio de compulsão nem nada do tipo.

Tô meio paranóico com isso, visto como tá minha rotina e dedicação, mas tô sentindo minha musculatura mais "durinha", o que é díficil embaixo de tanta banha, não é um cutting muito agressivo, inclusive me baseando no tópico do @Vitor_Maromba

Se a creatina entrou quase junto com o déficit,  na medicao do peso na balança pode atrapalhar.

A creatina em mim trás 1,5kg de peso corporal em um prazo de 1 mes mais ou menos.

Se for esse o caso, segue com o plano.

Se já estava com a creatina antes, provavelmente está errando na contabilização das calorias.

Julgue qual das duas situações pode estar ocorrendo, entendo que com 2700 kcal vc realmente está com um déficit de pelo menos 300kcal.

Abraço.

Link para o comentário

Em 24/10/2024 em 16:31, DiogoLacerda disse:

3 semanas é pouco, mas talvez você não esteja em deficit

Mas sei lá man, eu peso 133 macho, com 1,72, já era pra ser um cutting bem agressivo não? eu só deixei umas 200 kcal maior que meu TMB.

Link para o comentário

Em 24/10/2024 em 16:39, Vitor_Maromba disse:

Se a creatina entrou quase junto com o déficit,  na medicao do peso na balança pode atrapalhar.

A creatina em mim trás 1,5kg de peso corporal em um prazo de 1 mes mais ou menos.

Se for esse o caso, segue com o plano.

Se já estava com a creatina antes, provavelmente está errando na contabilização das calorias.

Julgue qual das duas situações pode estar ocorrendo, entendo que com 2700 kcal vc realmente está com um déficit de pelo menos 300kcal.

Abraço.

Eu entrei junto com a creatina e o cutting, literal mesmo dia. Tô usando 5gr por dia.

Editado por Higomarco
Link para o comentário

Em 24/10/2024 em 16:28, Higomarco disse:

Boa tarde! 

2700 pra cutting meu sonho 

Link para o comentário

Em 24/10/2024 em 16:42, Higomarco disse:

Eu entrei junto com a creatina e o cutting, literal mesmo dia. Tô usando 5gr por dia.

Então continua seguindo o plano sem pressa de ser feliz bixo.

Em 24/10/2024 em 16:42, Polaco88 disse:

2700 pra cutting meu sonho 

3k aqui em cutting. Devagar e sem pressa. A título de curiosidade, o @lorenzo_EP com 3k estaria em cutting tbem, é 10 cm mais baixo que eu e 14 ou 15kg a menos, mas está com um bf bem mais baixo, e ou mesma quantidade de mm que eu, ou mais.

Mm eh gastona de calorias mesmo...

Link para o comentário

Putz cutting de 2700 seria só alegria... Tô fazendo um e de 1800 e já tô com raiva... Pelo que o pessoal fala, com o tempo vai dando certo.

Questão da creatina. Quando paguei consultoria a 3 anos atrás o coach muito conhecido aqui do grupo cortou a creatina.

Alguém mais acha válido tirar a creatina nesse período? Creatina da um pouco de retenção né 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...