Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desse plano de treino? Será que atrapalha na hipertrofia?


nyandré

Posts Recomendados

Estou na academia há 8 meses e já vi bons resultados, mas decidi mudar meu plano de treino faz 2 semanas.

Segunda: Ombro (prioridade), depois bíceps e tríceps
Terça: Descanso
Quarta: Peito, costas, tríceps ou bíceps
Quinta: Descanso
Sexta: Perna, antebraço, trapézio, dependendo do que fiz na quarta, ou seja se fiz bíceps, faço tríceps.


Sei que repito os músculos de braço muita vez, mas é porque eu em 1 dia de descanso já me sinto recuperado e consigo fazer de boa, então gostaria de saber se isso atrapalharia o crescimento. Obrigado desde já!


 

Editado por nyandré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/10/2024 em 15:58, nyandré disse:

Estou na academia há 8 meses e já vi bons resultados, mas decidi mudar meu plano de treino faz 2 semanas.

Segunda: Ombro (prioridade), depois bíceps e tríceps
Terça: Descanso
Quarta: Peito, costas, tríceps ou bíceps
Quinta: Descanso
Sexta: Perna, antebraço, trapézio, dependendo do que fiz na quarta, ou seja se fiz bíceps, faço tríceps.


Sei que repito os músculos de braço muita vez, mas é porque eu em 1 dia de descanso já me sinto recuperado e consigo fazer de boa, então gostaria de saber se isso atrapalharia o crescimento. Obrigado desde já!


 

Oq vai atrapalhar é o treino todo, não foca em nenhum músculo específico por enquanto, faz o básico. Muda essa divisão sua e foca em evoluir nos exercícios compostos, busca dar pelo menos dois estímulos por músculo na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2024 em 15:58, nyandré disse:

Estou na academia há 8 meses e já vi bons resultados, mas decidi mudar meu plano de treino faz 2 semanas.

Segunda: Ombro (prioridade), depois bíceps e tríceps
Terça: Descanso
Quarta: Peito, costas, tríceps ou bíceps
Quinta: Descanso
Sexta: Perna, antebraço, trapézio, dependendo do que fiz na quarta, ou seja se fiz bíceps, faço tríceps.


Sei que repito os músculos de braço muita vez, mas é porque eu em 1 dia de descanso já me sinto recuperado e consigo fazer de boa, então gostaria de saber se isso atrapalharia o crescimento. Obrigado desde já!


 

Pra ficar ruim tem que melhorar muito mano, procura a fichinha básica de iniciante do Lorenzo ! 

 

Só pesquisar no fórum: a fichinha que funciona pra 90% dos iniciantes. 

 

8 meses você é recém nascido de treino ainda, considere-se iniciante e não leve pro coração, com humildade e mente aberta alcançara seus objetivos com mais facilidade e saúde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2024 em 16:26, nyandré disse:

Vlw rapaziada, vou dar uma olhada nos planos de treino.

Se vc só treina três dias na semana te indico um fullbody, se puder quatro dias te indico a fichinha do Lorenzo, só pesquisar aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2024 em 16:33, nyandré disse:

Segunda: Bícep e ombro
Terça: Peito e trícep
Quarta: Costas, trapézio e antebraço
Quinta: Pernas

Descansava de sexta até ir treinar de novo na Segunda.

Vish, também tava ruim

 

maiores problemas ai são frequencia baixa (ideal é treinar 2x por semana cada grupo muscular) e tempo perdido com treinos desnecessários (trapézio, antebraço e 1 dia pra treinar 2 musculos pequenos como ombro e biceps)

 

você não precisa dar prioridade pra nada por enquanto, ponto fraco de iniciante é o corpo todo, futuramente você vê se tem algum ponto fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...