Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

octo maxgrip

Gustavoxd

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/10/2024 em 12:06, Gustavoxd disse:

Os algoritmos começaram a floodar meu insta com a propaganda desse produto, e sendo o cariri no video eu já fico meio assim 🤨

mas aí tive a ideia de vir perguntar, pq sofro com o suor nas mãos e queria saber se alguem já usou e se realmente ajuda tanto

Eu comprei e raramente utilizo. Não me adaptei muito ao uso.

Utilizei mais quando queimei a mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2024 em 12:53, Gustavoxd disse:

mais fácil continuar secando a mão que é de graça kk

Compra um bloco de magnésio. Vai ser mais barato, muito mais efeito e talvez até dure mais do que esses pedaços de borracha.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2755290409-chalk-block-56g-carbonato-magnesio-para-crossfit-pole-dance-_JM

Edit: quem treina em academia costuma usar o magnésio em pomada/gel, funciona tão bem quanto e não faz sujeita.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário

Em 24/10/2024 em 13:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Compra um bloco de magnésio. Vai ser mais barato, muito mais efeito e talvez até dure mais do que esses pedaços de borracha.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2755290409-chalk-block-56g-carbonato-magnesio-para-crossfit-pole-dance-_JM

Edit: quem treina em academia costuma usar o magnésio em pomada/gel, funciona tão bem quanto e não faz sujeita.

interessante a pomada, pq eu treino em uma academia com o chão todo preto, ia fazer mais sujeira do que o borabuscar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...