Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento


Splay

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/10/2024 em 11:39, BOlites disse:

O desenvolvimento realmente pode hipertrofia a parte superior do peito? Pergunto porquê faço supino inclinado no mesmo dia e não quero prejudicar a evolução do mesmo.

Não vai prejudicar não, mas se eu fizer desenvolvimento prefiro não fazer supino inclinado, ou vice versa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você faz supino inclinado talvez não valha a pena fazer desenvolvimento. Os dois vão cuidar muito bem do delt anterior e o supino inclinado vai dar uma atenção maior pro superior do peitoral além do delt.

 

Usa esse tempo pra treinar o resto do deltóide ou os tríceps.

 

Recomendo ler:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o maior estímulo mesmo é pra faixas do deltoide anterior. Tríceps em seguida e, a depender da amplitude, até faixas mediais um pouco. O estímulo em peitoral superior confesso que eu não lembro, mas receio que seja algo secundário a 75 ou perto de 90 graus de inclinação do banco.

 

Como venho usando frequência alta (3x ou 4x), tenho separado também. Supino inclinado fica em dia diferente de desenvolvimento com halteres. 

 

Teve época, de frequência 1x ou 2x, em que desenvolvimento era algo entre segundo ou quarto exercício. Era um pouco mais difícil progredir ombro. Os exercícios "push" anteriores fadigavam um tanto antes.

 

Editado por vitoriacampeao2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...