Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda (ex gordo)

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos do blog, me chamo Isaac e gostaria de ajuda pois estou estagnado no meu emagrecimento e não sei mais oq fazer.

Tinha 86kg com 16 anos e atualmente tenho 18 anos e 73kg com 1,71cm de altura. 

Já treino musculação a um ano e meio

Gostaria de “secar” e “trincar o abdômen” tenho dificuldade com a aparência por causa de comentários feitos por familiares, já fiz dietas restritivas e 1hora e meia de cardio todos os dias por 3 meses e ainda assim não consegui um resultado satisfatório. 

Tenho boas condições para aquisição de suplementos, atualmente tomo apenas whey, creatina e pré treino. Mas penso em começar o uso de SARMS ou outro medicamento que ajude na queima de gordura.

seguem abaixo fotos atuais do físico 

https://drive.google.com/drive/folders/1RrGEs7nvCXfgdgzFqDMyj9k9wQaw697R 

Publicidade

Postado
Em 24/10/2024 em 10:30, IsaacTgold disse:

Mas penso em começar o uso de SARMS ou outro medicamento que ajude na queima de gordura.

Faz isso não mano, como tá a dieta? Não tem corpo que não mude com uma boa dieta e um bom treino, em alguma coisa vc tá errando.

Postado

Não como muito num geral, quase nada de carboidratos mas sempre tento ingerir bastante proteína. Não tenho o costume de tomar café da manhã nem de almoçar, sinto que fico com sono o resto do dia; então como bastante na janta. As vezes acordo de madrugada e como doces (leite condensado, pão, doce de leite, bolo etc…) 

Postado (editado)

Gostaria de “secar” e “trincar o abdômen” tenho dificuldade com a aparência por causa de comentários feitos por familiares, já fiz dietas restritivas e 1hora e meia de cardio todos os dias por 3 meses e ainda assim não consegui um resultado satisfatório. 

Tenho boas condições para aquisição de suplementos, atualmente tomo apenas whey, creatina e pré treino. Mas penso em começar o uso de SARMS ou outro medicamento que ajude na queima de gordura.

Como está sua alimentação e seus treinos? Se você estiver fazendo tudo corretamente, você terá evolução se manter a constância.

Antes de começar a pensar em tomar qualquer coisa, faça exames para ver se está tudo nos conformes. Pessoalmente eu não acho que você precise tomar nada, e acredito que você ainda tem boa margem para progredir.

Editado por CDR
Postado
Em 24/10/2024 em 10:45, IsaacTgold disse:

As vezes acordo de madrugada e como doces (leite condensado, pão, doce de leite, bolo etc…) 

É sério isso? Que tipo de dieta restritiva é a que vc fez? Pelo visto vc não faz é dieta nenhuma, com todo respeito.

Postado
Em 24/10/2024 em 10:45, IsaacTgold disse:

Não como muito num geral, quase nada de carboidratos mas sempre tento ingerir bastante proteína. Não tenho o costume de tomar café da manhã nem de almoçar, sinto que fico com sono o resto do dia; então como bastante na janta. As vezes acordo de madrugada e como doces (leite condensado, pão, doce de leite, bolo etc…) 

Gostei dessa dieta, vou aderir 

Postado

tenho 18 anos e 73kg com 1,71cm de altura

Tá no caminho errado, e vai ficar frustrado.

Não adianta querer "secar e trincar o abdômen" sem ter uma boa quantidade de massa muscular construída.

• Solução
Postado

Gostaria de “secar” e “trincar o abdômen” tenho dificuldade com a aparência por causa de comentários feitos por familiares

1. Vc já é magro, só te falta é massa muscular. Isso vc ganha ao focar em ficar mais forte.
  2. A menos que seus tios sejam parecidos com o Henry Cavill e suas tias com a Ana de Armas, começa a falar do seu tio magricela/barrigudo ou da sua tia flácida com braço de polenteira. 

Solução:

1. Dieta normocalórica ou bulking bem leve
  2. Treino focado em ficar o mais forte possível no supino, agachamento, remada curvada e barra fixa. 
  3. Paciência pq ngm fica forte em 1-2 anos, demora bastante mas vale a pena.
Postado
Em 24/10/2024 em 10:50, Faellek disse:

É sério isso? Que tipo de dieta restritiva é a que vc fez? Pelo visto vc não faz é dieta nenhuma, com todo respeito.

Puts... kkkk Agora que vi.

O parceria não tem dieta nenhuma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...