Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medium Whey da Growth?

gabrielcha

Posts Recomendados

Galera, gostaria de opinioes sobre o Medium Whey da Growth, que custa R$60,00 no site deles.

Tem carboidratos e algumas gramas de açucar.

O que acham?

Infelizmente os Wheys com maior qualidade esta totalmente inviavel pelo preço, sem condicoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/10/2024 em 14:48, gabrielcha disse:

Galera, gostaria de opinioes sobre o Medium Whey da Growth, que custa R$60,00 no site deles.

O que acham?

Infelizmente os Wheys com maior qualidade esta totalmente inviavel pelo preço, sem condicoes.

Se você não ta fazendo uma dieta estupidamente restrita em carbo, ele super vale a pena. O CB dele é ótimo.

Link para o comentário

Em 23/10/2024 em 14:48, gabrielcha disse:

O que acham?

Acho bom demais, só encaixar direitinho na dieta.

Link para o comentário

Em 23/10/2024 em 15:03, BartSimpson disse:

vai virar uma máquina de peido de carniça

Isso não é normal, se acontecer precisa comer mais alimentos que melhoram o intestino

o que me ajudou muito foi iogurte natural, antes eu poluia qualquer ambiente que eu tava

Link para o comentário

Atualmente tá com ótimo CxB, com o valor de 1kg de whey concentrado, você compra 2kg do medium whey.

Tomando 50g por dia do medium whey você consegue aproximadamente a mesma quantidade de proteína que uma dose do whey concentrado.

Se não tiver em uma dieta restrita de carbo, não tem problema nenhum.

Link para o comentário

Em 23/10/2024 em 16:21, gbt96 disse:

Atualmente tá com ótimo CxB, com o valor de 1kg de whey concentrado, você compra 2kg do medium whey.

Tomando 50g por dia do medium whey você consegue aproximadamente a mesma quantidade de proteína que uma dose do whey concentrado.

Se não tiver em uma dieta restrita de carbo, não tem problema nenhum.

Pelo CxB eu achei muito interessante uma indicação do @DiogoLacerda ao kit de Whey 80% e Creatina da Soldiers.

Link para o comentário

Em 23/10/2024 em 16:28, gbt96 disse:

o whey 80% da Soldiers (Elite Whey) é praticamente o mesmo preço que o whey concentrado da growth. A creatina sim tá com preço ótimo, comprei o envelope de 600g por 101 reais com frete grátis semana passada.

É um kit que sai por R$ 152,86 no Pix > Sai R$ 76/cada. Vou te encaminhar o link.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...