Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de Clembuterol Lavizoo

Posts Recomendados

"Aiin, você usou oxan a 497 anos atrás, você não é natural, está natural"

"Se usou 1ml de clemb tu não é mais natural, pode falar para todo mundo que você usa ormônius"

Que coisa insana...

Botou "Atleta natural" na bio das redes sociais? é amante dos ormônius.

Não botou? é natural.

:thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/10/2024 em 13:07, Lucas, o Schrödinger disse:

Se for pelas federações anti doping, fumou um baseado, não é mais natural kkkkkkkk

Daí é muito mais moralismo que qualquer coisa se pá... No UFC faz uns poucos anos que passaram a permitir
hq720.jpg?sqp=-oaymwEhCK4FEIIDSFryq4qpAx

Editado por Super Ogro
Link para o comentário

Em 24/10/2024 em 12:56, HeiseN_ disse:

Faz diferença na minha e na sua vida ficar discutindo essas classificações? COM CERTEZA NÃO.

Bingo.

Em 24/10/2024 em 13:07, Lucas, o Schrödinger disse:

Eu tb acho a discussão irrelevante… se não vai competir, ninguém se importa, só quem tem o ego frágil mesmo.

Bingo ao quadrado.

Normalmente quem se importa com isso é justamente aqueles que querem se validar de alguma forma.

Link para o comentário

Em 24/10/2024 em 12:25, Super Ogro disse:

Ah sim, só deixa de ser 'natural' se usa esteroides, medicamento pra cavalo tá liberado. Vocês são foda kkkkkkkkkkkk

Mas por essa lógica quem usa medicamentos que são de uso animal e humano tbm não é natural, correto ? kkkkkkk

Link para o comentário

Em 24/10/2024 em 15:42, Vitor_Maromba disse:

Cara, pra mim tanto faz a classificação da pessoa, oque eu acho palha eh esconder/mentir.

Usa fala que usa caraio.

Usou fala que usou.

Não usa não precisa nem falar nada, mas se quiser, qual o mal de falar?

Verdade, o cara faz as coisas e depois tem vergonha de admitir, ja conheci vários caras com o bíceps torto q juravam de pé junto q nunca aplicaram nada, é cada uma.

Link para o comentário

Cara, pra mim tanto faz a classificação da pessoa, oque eu acho palha eh esconder/mentir.

Usa fala que usa caraio.

Usou fala que usou.

Pior que isso só aplicando insulina e quem sabe mais e postando "Natural" com uma florzinha na bio do instagram rs

Link para o comentário

Usa fala que usa caraio.

Usou fala que usou.

É isso. 

Link para o comentário

Usa fala que usa caraio.

Usou fala que usou.

A galera tem uma visão muito errada de esteroides e isso a gente vê no fórum, como se fosse uma bala de prata, um 'cheat' na vida pra ficar grandão. Maluco "treina" e "faz dieta" há anos sem resultado, mas acredita que o que falta é tomar testo. A caixa de comentários de qualquer influencer fitness vai tá sempre lotada de comentários tipo 'também, tomando bomba', 'enchendo o cu de bomba até eu', 'aí é fácil, quem toma bomba e fica sentado no sofá cresce mais que quem não toma e treina' e outras merdas desse tipo. Aí acaba que o cara assumir o que faz implicaria numa desmoralização com grande parte do público. Ainda tem os que pagam de 'bom moço' e não podem assumir que usam drogas. O grande problema é que isso acabou afunilando numa onda de jovens de 20, 20 e poucos anos, de 100 kg e virados do avesso, jurando que são naturais ou que usam doses pífias de hormônios e criando expectativas surreais pras pessoas realmente naturais em relação ao próprio corpo.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário

Em 25/10/2024 em 15:36, Super Ogro disse:

A galera tem uma visão muito errada de esteroides e isso a gente vê no fórum, como se fosse uma bala de prata, um 'cheat' na vida pra ficar grandão. Maluco "treina" e "faz dieta" há anos sem resultado, mas acredita que o que falta é tomar testo. A caixa de comentários de qualquer influencer fitness vai tá sempre lotada de comentários tipo 'também, tomando bomba', 'enchendo o cu de bomba até eu', 'aí é fácil, quem toma bomba e fica sentado no sofá cresce mais que quem não toma e treina' e outras merdas desse tipo. Aí acaba que o cara assumir o que faz implicaria numa desmoralização com grande parte do público. Ainda tem os que pagam de 'bom moço' e não podem assumir que usam drogas. O grande problema é que isso acabou afunilando numa onda de jovens de 20, 20 e poucos anos, de 100 kg e virados do avesso, jurando que são naturais ou que usam doses pífias de hormônios e criando expectativas surreais pras pessoas realmente naturais em relação ao próprio corpo.

Concordo 100%, e ainda acrescento.

Além de esconder o uso, ainda escondem os colaterais e pioras na saúde. 

Sim eu sei, usar hormônios eh gostoso, ajuda a ficar mais forte, disposto, facilita o shape,  mas tudo tem um preço, cadê a galera contando?

Eu fiz somente 2 ciclos na vida, e to aqui a base de entresto, carvedilol e mais algumas outras coisas, inclusive tenho parado de postar coisas novas pois tô estudando um pouco somente sobre esteroides e coração pra preparar algo.

Quer usar usa, não sou pai de ninguém, mas... se vai falar ou comentar, ou se expor, expõe tudo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...