Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de Clembuterol Lavizoo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/10/2024 em 12:25, Super Ogro disse:

Ah sim, só deixa de ser 'natural' se usa esteroides, medicamento pra cavalo tá liberado. Vocês são foda kkkkkkkkkkkk

Independente do assunto, lugares como Paraguai é liberado para tratamento de asma em humanos.

O que não tira o fato que auxilia diretamente no condicionamento do físico por meio do aumento do gasto calórico. Não sei se pode dizer que também possui efeito anti catabólico como alguns afirmam, pois há poucos estudos a respeito e todos feitos em ratos.

E sim, seguindo as normas de federações naturais, é um medicamento banido.

Fora isso, discussão patética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2024 em 12:34, HeiseN_ disse:

Independente do assunto, lugares como Paraguai é liberado para tratamento de asma em humanos.

Sim, e testosterona é usada pra hipogonadismo, hemogenin pra anemia, efedrina pra controlar a pressão, oxandrolona em síndromes metabólicas, deca em doenças crônicas... Todas as drogas usadas com finalidades ergogênicas tem outras aplicações médicas originalmente.

Em 24/10/2024 em 12:34, HeiseN_ disse:

E sim, seguindo as normas de federações naturais, é um medicamento banido.

Pois então... Aí o pessoal que acha que só esteroide tira o status de 'natural' tem que ir discutir com essas federações.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário

Em 24/10/2024 em 12:56, HeiseN_ disse:

Hormonizado = Quem faz o uso de hormônios exógenos.

Natural = Quem possui a produção de testosterona natural, e não utiliza hormônios exógenos.
Drug free = Quem não utiliza droga NENHUMA.

se fosse facil assim a federações anti doping estavam tranquilas, eu prefiro o temo em ingles PEDs, Performance-enhancing drugs, se aumenta sua performance vc já nao é mais "natural" pois sem ela vc nao conseguiria tal feito.

Link para o comentário

Em 24/10/2024 em 12:56, HeiseN_ disse:

Para mim, desde que a produção seja dele, foda-se, classifico como natural. Para um campeonato, poderá ser desclassificado a depender das regras.

Aí vou discordar, não tem como comparar um cara que construiu um físico com esteroides com outro realmente natural, ainda que ele esteja com níveis normais de testo no momento, ou mesmo por um longo prazo antes do teste. Nos campeonatos 'naturais' muito provavelmente o que rola é bem isso daí, o cara usa os fármacos ergogênicos que forem, desde que não apareçam nos exames, seja por não serem testados ou por parar de usar um tempo antes do campeonato.

Eu acho a discussão boa, a partir de que ponto se traça uma linha em relação a drogas ergogênicas pra classificar um cara como natural? Ninguém vai discordar que usando cafeína ou creatina ainda se é natural, mas quando entra clembuterol e outros fármacos 'reposicionados' pra aumentar a performance, principalmente quando tem prejuízo à saúde associado, aí considero que ultrapassa o limite.

Link para o comentário

Em 24/10/2024 em 13:02, Beerus disse:

se fosse facil assim a federações anti doping estavam tranquilas, eu prefiro o temo em ingles PEDs, Performance-enhancing drugs, se aumenta sua performance vc já nao é mais "natural" pois sem ela vc nao conseguiria tal feito.

Ótimo termo também, inclusive acho muito assertivo ao meu ver.

Dei o exemplo da fonte do Whatsapp apenas para exemplificar meu ponto é que é irrelevante ficar discutindo isso sem de fato tirar um proveito como você fez agora, onde trouxe um conteúdo que deveras agrega.

Link para o comentário

Em 24/10/2024 em 13:05, Super Ogro disse:

Aí vou discordar, não tem como comparar um cara que construiu um físico com esteroides com outro realmente natural, ainda que ele esteja com níveis normais de testo no momento, ou mesmo por um longo prazo antes do teste. Nos campeonatos 'naturais' muito provavelmente o que rola é bem isso daí, o cara usa os fármacos ergogênicos que forem, desde que não apareçam nos exames, seja por não serem testados ou por parar de usar um tempo antes do campeonato.

Essa que é a vibe que levantei a bola, promover esse tipo de discussão é muito mais proveitoso e útil para todos.

De fato, é uma discussão muito boa de se ter.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...