Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/10/2024 em 12:25, CDR disse:

A sugestão foi com esse intuito mesmo. Abordar o tema de forma introdutória só pra quem não conhece saber que existe.

Dependendo do que a pessoa procura no guia, ter a introdução no assunto pode ser o norte para uma pesquisa mais profunda por conta própria.

Com certeza, oq o @HeiseN_ pode fazer é deixar algumas infos mais aprofundadas linkadas ou em spoiler, assim a pessoa pode só ler o básico ou se aprofundar, se tiver interesse.

Publicidade

Postado (editado)
Em 24/10/2024 em 12:32, Lucas, o Schrödinger disse:

Com certeza, oq o @HeiseN_ pode fazer é deixar algumas infos mais aprofundadas linkadas ou em spoiler, assim a pessoa pode só ler o básico ou se aprofundar, se tiver interesse.

Pode deixar meu mano. Garanto que mesmo que superficialmente, deixarei as portas abertas para despertar a curiosidade de quem está lendo.

Posso fazer um compilado de tópicos úteis quando for abordar as sugestões no tópico final também!

Editado por HeiseN_
Postado
Em 01/11/2024 em 07:33, Polaco88 disse:

Pensei que ia demorar mais pra sair kkkk Top demais man!

Obrigado pela colaboração!

Valeu meu mano!

Eu que agradeço por estar acompanhando, fico feliz em poder contribuir.

Estou no meio do tópico 6 na verdade, tento postar quando tenho 2 tópicos a frente já. Assim dá tempo de ir refinando o conteúdo.

Postado

Top.

Não sei onde vc vai colocar, mas precisa citar como calcular o TMB e estimar o GET. Muita gente erra na hora do GET, aqueles fatores de multiplicação são péssimos.

No cut falar sobre a redução do GET pela redução do próprio peso e pela redução do NEAT acho interessante tbm

Postado
Em 01/11/2024 em 15:03, surf disse:

Top.

Não sei onde vc vai colocar, mas precisa citar como calcular o TMB e estimar o GET. Muita gente erra na hora do GET, aqueles fatores de multiplicação são péssimos.

No cut falar sobre a redução do GET pela redução do próprio peso e pela redução do NEAT acho interessante tbm

Fala meu mano, muito obrigado!

O tópico 3 abordou exatamente sobre esse assunto, acho que ficou bem didático!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...