Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soja faz mal ou é um mito?

Ir para solução Solucionado por BartSimpson ,

Posts Recomendados

Postado
Em 22/10/2024 em 17:43, carlos.bas disse:

Proteina em pó, tipo soy protein da growth recomendo misturar com leite integral pq a gordura do leite neutraliza e muito o sabor da soja, fica quase que um nescau.

Vlw pela dica!!

Publicidade

Postado

Proteina em pó, tipo soy protein da growth recomendo misturar com leite integral pq a gordura do leite neutraliza e muito o sabor da soja, fica quase que um nescau.

Tirando que para isso precisa de uns 500 a 600ml pq menos que isso fica uma argamassa... É comivel. 

• Solução
Postado (editado)

Vai criar tetas e falar fino.

Os japoneses e os chineses nem transam mais, natalidade em declínio. Estão sendo classificados como Homens Herbívoros.

Antigamente os zomi viviam a base de carne de boi, desenvolvendo a força de um touro selvagem, prontos para reprodução e perpetuação da espécie. Seus avós metiam pra mais de 10 fi.

Hoje, o macho estrogenado pede desculpas por ser homin e se autointitula boyceta

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/autocuidado/homens-de-hoje-sao-menos-machos-que-seus-pais-e-avos,ec583f04c2f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Comam mais soja, é bom que sobra mais mulher para os Machos Alfa Dominante inseminarem.

Editado por BartSimpson
Postado
Em 23/10/2024 em 00:04, BartSimpson disse:

Vai criar tetas e falar fino.

Os japoneses e os chineses nem transam mais, natalidade em declínio. Estão sendo classificados como Homens Herbívoros.

Antigamente os zomi viviam a base de carne de boi, desenvolvendo a força de um touro selvagem, prontos para reprodução e perpetuação da espécie. Seus avós metiam pra mais de 10 fi.

Hoje, o macho estrogenado pede desculpas por ser homin e se autointitula boyceta

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/autocuidado/homens-de-hoje-sao-menos-machos-que-seus-pais-e-avos,ec583f04c2f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Comam mais soja, é bom que sobra mais mulher para os Machos Alfa Dominante inseminarem.

Com a minha testo para a soja fazer efeito eu teria que comer a produção do Brasil todo. 

Postado

Com leite desnatado não fica tão bom, mas dá pra tomar se colocar menos pó.

Isso aqui eu tenho usado bastante ultimamente pra substituir farinha de aveia nas panquecas e tal. Fica muito boa a textura e da aquele up nas proteínas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...