Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soja faz mal ou é um mito?

Leo Henri
Ir para solução Solucionado por BartSimpson ,

Posts Recomendados

Em 28/10/2024 em 17:00, Leo Henri disse:

Mas penso que o leite, devido à caseína e hormônios, faça mais mal do que a soja.

stare-sam-jackson.gif   "penso, logo existo sou uma anta"

Única coisa que realmente faz mal nessa vida é ser burro e fraco. Postem uns supinos pra eu ter certeza da segunda parte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2024 em 19:28, ThorMitologicamenteAcurado disse:

stare-sam-jackson.gif   "penso, logo existo sou uma anta"

Única coisa que realmente faz mal nessa vida é ser burro e fraco. Postem uns supinos pra eu ter certeza da segunda parte também.

Não fui desrespeitoso com ninguém aqui, muito menos com você, o qual nem mesmo conheço pra me dar uma resposta tão ofensiva e soberba. Ninguém é melhor do que ninguém pra atacar de forma grosseira uma pessoa só por ela ter proferido uma opinião diferente de outro. Lamento se tens problemas pessoais, mas isso não lhe dá o direito de ser arrogante com o próximo. Espero que mude sua forma de agir, pelo bem de si mesmo. Fique bem!

Link para o comentário

Em 28/10/2024 em 18:43, Antspy disse:

N sei pq q você deu a reação negativa acima, foi na zoeira, bixo. 

Eu particularmente uso proteína texturizada de soja, o complicado é a digestão. Meus peidos fedem mais que bixo morto.

Porém é uma proteína barata, então eu ponho no shake.

Não acredito que vc vá virar mulher por usar, mas se o cara for muito azarado, sei lá, deve dar alguma coisa sim kkkkkkkkkk

PS... Tem o problema dela ser transgênica geralmente. Ou seja, é geneticamente modificada... E isso geralmente significa q é um veneno, provavelmente  cancerígeno, etc 

Relaxa, já desnegativei kkkkk

Como falei antes em respostas anteriores, prefiro não arriscar. Mas pela minha saúde como um todo e não necessariamente por medo de virar mulher kkkk. Mas respeito sua posição. Obrigado pela educação e respeito! Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...