Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soja faz mal ou é um mito?

Leo Henri
Ir para solução Solucionado por BartSimpson ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/10/2024 em 17:05, Leo Henri disse:

Rsss apareceu pra mim quando pesquisava sobre fitoestrogenios, etc

Kkkk. Brincadeiras a parte, pode comer de boa cara, é mito tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2024 em 00:04, BartSimpson disse:

Vai criar tetas e falar fino.

Os japoneses e os chineses nem transam mais, natalidade em declínio. Estão sendo classificados como Homens Herbívoros.

Antigamente os zomi viviam a base de carne de boi, desenvolvendo a força de um touro selvagem, prontos para reprodução e perpetuação da espécie. Seus avós metiam pra mais de 10 fi.

Hoje, o macho estrogenado pede desculpas por ser homin e se autointitula boyceta

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/autocuidado/homens-de-hoje-sao-menos-machos-que-seus-pais-e-avos,ec583f04c2f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Comam mais soja, é bom que sobra mais mulher para os Machos Alfa Dominante inseminarem.

A soja consumida pelos orientais é fermentada, e faz muito bem, principalmente pra saúde intestinal

Link para o comentário

Em 23/10/2024 em 00:04, BartSimpson disse:

Hoje, o macho estrogenado pede desculpas por ser homin e se autointitula boyceta

Kkkk Acho que isso tem mais a ver com engenharia social do que com alimentos, mas não descarto, pois a alimentação pode interferir no bom estado cognitivo, então, junta-se o maléfico com o prejudicial. Mas penso que o leite, devido à caseína e hormônios, faça mais mal do que a soja. Mas prefiro não arriscar com a soja, prefiro pesquisar mais sobre possíveis riscos, não me sinto seguro.

Link para o comentário

Em 28/10/2024 em 17:00, Leo Henri disse:

Kkkk Acho que isso tem mais a ver com engenharia social do que com alimentos, mas não descarto, pois a alimentação pode interferir no bom estado cognitivo, então, junta-se o maléfico com o prejudicial. Mas penso que o leite, devido à caseína e hormônios, faça mais mal do que a soja. Mas prefiro não arriscar com a soja, prefiro pesquisar mais sobre possíveis riscos, não me sinto seguro.

N sei pq q você deu a reação negativa acima, foi na zoeira, bixo. 

Eu particularmente uso proteína texturizada de soja, o complicado é a digestão. Meus peidos fedem mais que bixo morto.

Porém é uma proteína barata, então eu ponho no shake.

Não acredito que vc vá virar mulher por usar, mas se o cara for muito azarado, sei lá, deve dar alguma coisa sim kkkkkkkkkk

PS... Tem o problema dela ser transgênica geralmente. Ou seja, é geneticamente modificada... E isso geralmente significa q é um veneno, provavelmente  cancerígeno, etc 

Editado por Antspy
Falar sobre transgênico
Link para o comentário

Esse tópico tá um show de horrores. Soja não faz mal, leite não faz mal, ser transgênico ou geneticamente modificado não significa que faça mal. Pelo amor de deus, deem uma lida em meia dúzia de fontes confiáveis antes de saírem espalhando burrice.

Link para o comentário

Em 28/10/2024 em 17:00, Leo Henri disse:

Mas prefiro não arriscar com a soja, prefiro pesquisar mais sobre possíveis riscos, não me sinto seguro.

Pior coisa que você faz é continuar pesquisando sobre alimentação, tu tá absorvendo muito chorume.

Está bitolado atoa, deveria conversar com profissionais da área ao invés de ficar fazendo pesquisas à moda caralha e assistindo vídeos de travestis comedores de soja.

Papo de amigo mesmo, se continuar com essas "pesquisas" aleatórias daqui a pouco tu para até de beber água.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...