Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/10/2024 em 14:44, shrubbles disse:

Eu respondi em tom de deboche ali mas é falando sério. Olhei seus outros posts, você não tá com clareza direito do que tá fazendo. Não vale a pena cara. Tá brincando com sua saúde aí de bobeira e não vai ter tantos resultados.

É sério mesmo, o melhor é parar, não aplica mais, espera 2 semanas e começa a mandar 20mg de tamoxifeno. Vê o tópico de TPC do fórum.

Usa esse período pra estudar mais de dieta, treino, talvez procurar alguém pra te ajudar com isso, mas na boa mesmo, não segue fazendo isso aí não. Dessa forma que tá fazendo vai mais te atrapalhar do que ajudar.

Poisé mano você falou tudo aí entrei sem saber de nada  achei que aplicaria ganharia alguns pesos e mantia mais tudo ilusão isso  vou seguir sua sabedoria  e bom ouvir palavras tão bem ditos como a sua 

Publicidade

Postado
Em 22/10/2024 em 09:41, Renatofreis disse:

troquei as agulhas de novo e devolvi pro buljao será que ainda dá pra usar ???

pode ter contaminado tudo..

Queria aplicar com agulha de insulina pra ver se dói menos

fala sério amigo 
aplicar com agulha de insulina não né..

minimo é a 20/0,55 pro ombro..

se teu ombro não comporta o uso desta agulha nem deveria estar usando nada

abraço.

• 5 semanas depois...
Postado
Em 22/10/2024 em 13:35, shrubbles disse:

Para com isso cara kkk espera uns 15 dias e começa o tamoxifeno aí, sai dessa vida 

Mano consegui terminar o frasco graças a deus troquei pra agulha 13mmx0,45 não obtive mais nenhuma dor  apliquei sozinho  deu pra treinar tranquilo não incomodava mais , agora precisa de tpc porque os ml foi  3 ml na primeira vez eo restante foi 1 ml por semana. Total de 10 ml. Se tiver que fazer tpc vocês me indicam algum ?? Porque falam que Clomid deixa cego  me ajuda só dessa vez por favor pois nunca mais quero aplicar isso não vi que isso não e pra mim 

Postado

Em 22/11/2024 em 16:00, Renatofreis disse:

Porque falam que Clomid deixa cego  me ajuda só dessa vez por favor pois nunca mais quero aplicar isso não vi que isso não e pra mim 

Na bula da deca durabolin de farmácia consta como possível colateral o aumento do penis, eu ja vi uma infinidade de tipos de colaterais com nandrolona, mas nunca esse, mas consta na bula.

Qualquer fármaco usado por tempo e de forma inadequada pode acarretar em diversos colaterais individuais, clomifeno é uma droga relativamente segura e muito utilizado em terapia pos ciclo, mas não a única droga.

Eu prefiro usar clomifeno em tpc, tem pessoas que preferem tamoxifeno, e ele pode causar trombose, entende? rs.

ambos funcionam pra tpc, pra 8 semanas de testo, qualquer opção provavelmente vai resolver seu problema, no máximo vai precisar de algum fitoterápico pra auxiliar na libido até a estabilização hormonal.

Postado
Em 22/11/2024 em 17:47, tmz disse:

Na bula da deca durabolin de farmácia consta como possível colateral o aumento do penis, eu ja vi uma infinidade de tipos de colaterais com nandrolona, mas nunca esse, mas consta na bula.

Qualquer fármaco usado por tempo e de forma inadequada pode acarretar em diversos colaterais individuais, clomifeno é uma droga relativamente segura e muito utilizado em terapia pos ciclo, mas não a única droga.

Eu prefiro usar clomifeno em tpc, tem pessoas que preferem tamoxifeno, e ele pode causar trombose, entende? rs.

ambos funcionam pra tpc, pra 8 semanas de testo, qualquer opção provavelmente vai resolver seu problema, no máximo vai precisar de algum fitoterápico pra auxiliar na libido até a estabilização hormonal.

Obrigado amigo 

Postado

Bom diaaaa ótima terça a todos , me tirem dúvida quem e experiente tenho muito medo de agulha. E ontem anoite fui fazer a 5 aplicação do durateston no deltóide fico revezando os deltóide  usei agulha diferente pra puxar do bujão e troquei as agulhas pra aplicar no braço quando fui colocar doeu muito foi só a metade da agulha rocha aí chegou gente eu tirei do braço troquei as agulhas de novo e devolvi pro buljao será que ainda dá pra usar ??? Porque não tinha apertado e troquei as agulhas me ajuda por favor se não ter problema vou aplicar hoje porque ainda falta 5 ml. Queria aplicar com agulha de insulina pra ver se dói menos antes não doía entrava fácil , agora entra rasgando acho que e muito medo de agulha 

Pra quem deboxou deu certo viu foi melhor em mim do que com as agulhas da seringa de 5 ml , apliquei sozinho uma de insulina 13mmx0,45 não doeu não vazou e não teve as dores de 7 dias  

Postado
Em 25/11/2024 em 15:59, Renatofreis disse:

Pra quem deboxou deu certo viu foi melhor em mim do que com as agulhas da seringa de 5 ml , apliquei sozinho uma de insulina 13mmx0,45 não doeu não vazou e não teve as dores de 7 dias  

E teve algum resultado com teu ciclo ?

Postado
Em 25/11/2024 em 16:08, JMadruga disse:

E teve algum resultado com teu ciclo ?

Sim , ficou mais volumoso e mais desenhado o músculo , o bom seria continuar mais não quero mais não então como sempre dizem se for pra parar então nem comece  porque estraguei meu eixo atoa porque 30 a 60 dias vou perder os  kg que ganhei 

Postado
Em 26/11/2024 em 15:31, Renatofreis disse:

Sim , ficou mais volumoso e mais desenhado o músculo , o bom seria continuar mais não quero mais não então como sempre dizem se for pra parar então nem comece  porque estraguei meu eixo atoa porque 30 a 60 dias vou perder os  kg que ganhei 

Tu foi avisado kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...