Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda família

Posts Recomendados

Bom diaaaa ótima terça a todos , me tirem dúvida quem e experiente tenho muito medo de agulha. E ontem anoite fui fazer a 5 aplicação do durateston no deltóide fico revezando os deltóide  usei agulha diferente pra puxar do bujão e troquei as agulhas pra aplicar no braço quando fui colocar doeu muito foi só a metade da agulha rocha aí chegou gente eu tirei do braço troquei as agulhas de novo e devolvi pro buljao será que ainda dá pra usar ??? Porque não tinha apertado e troquei as agulhas me ajuda por favor se não ter problema vou aplicar hoje porque ainda falta 5 ml. Queria aplicar com agulha de insulina pra ver se dói menos antes não doía entrava fácil , agora entra rasgando acho que e muito medo de agulha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/10/2024 em 09:41, Renatofreis disse:

Bom diaaaa ótima terça a todos , me tirem dúvida quem e experiente tenho muito medo de agulha. E ontem anoite fui fazer a 5 aplicação do durateston no deltóide fico revezando os deltóide  usei agulha diferente pra puxar do bujão e troquei as agulhas pra aplicar no braço quando fui colocar doeu muito foi só a metade da agulha rocha aí chegou gente eu tirei do braço troquei as agulhas de novo e devolvi pro buljao será que ainda dá pra usar ??? Porque não tinha apertado e troquei as agulhas me ajuda por favor se não ter problema vou aplicar hoje porque ainda falta 5 ml. Queria aplicar com agulha de insulina pra ver se dói menos antes não doía entrava fácil , agora entra rasgando acho que e muito medo de agulha 

Se teu ombro está doendo com a roxinha, nem massa muscular suficiente você tem pra aplicar no deltoide, a injeção se chama intramuscular por um motivo. 
Não deveria nem ter começado com isso, tenho pena da sua vida mano, você não sabe o que está fazendo e vai dar merda 

Link para o comentário

Em 22/10/2024 em 10:50, baguncinhanabolizado disse:

Se teu ombro está doendo com a roxinha, nem massa muscular suficiente você tem pra aplicar no deltoide, a injeção se chama intramuscular por um motivo. 
Não deveria nem ter começado com isso, tenho pena da sua vida mano, você não sabe o que está fazendo e vai dar merda 

Mais o ombro e grande tem massa muscular. Acho que e porque aplico sozinho e tenho medo de agulha 🪡 

Link para o comentário

Em 22/10/2024 em 12:15, Renatofreis disse:

Mais o ombro e grande tem massa muscular. Acho que e porque aplico sozinho e tenho medo de agulha 🪡 

Em vez de aplicar escondido, pede ajuda pra mamãe.

Link para o comentário

Boa tarde a Todes

Buenas primeira coisa

A dor pode ser relacionado a alguns fatores 

1- produto e sua qualidade 

2- Aplicação, técnica , sentido de e direção das fibras , bizel etc...

3- Local errado

4- Sua sensibilidade 😏

Então se pergunte primeiro qual a droga que vc usa, e o que falam dela, pois existem drogas que mudando de lab , muda tudo, inclusive dor na aplicação.

Enquanto a técnica , bom tem gente que não tem talento para aplicação, daí não tem o que fazer mesmo, ou pede para outra pessoa aplicar para ver se vai doer também...

Enquanto lugar errado, bom realmente por mais que você olhe fotos e vídeos , você pode estar errando o ponto e saturando um lugar mais sensível do seu corpo.

SOBRE SENSIBILIDADE, isso é de se esperar devido uma geração com pouca testo mesmo kkk abraços meu bruxo, TMJ💪💪💪

Link para o comentário

Em 22/10/2024 em 14:41, Renatofreis disse:

Obrigado mano vou seguir seus conselhos queria mesmo era ganhar alguns pesos  deus te abençoe pela sabedoria 

Eu respondi em tom de deboche ali mas é falando sério. Olhei seus outros posts, você não tá com clareza direito do que tá fazendo. Não vale a pena cara. Tá brincando com sua saúde aí de bobeira e não vai ter tantos resultados.

É sério mesmo, o melhor é parar, não aplica mais, espera 2 semanas e começa a mandar 20mg de tamoxifeno. Vê o tópico de TPC do fórum.

Usa esse período pra estudar mais de dieta, treino, talvez procurar alguém pra te ajudar com isso, mas na boa mesmo, não segue fazendo isso aí não. Dessa forma que tá fazendo vai mais te atrapalhar do que ajudar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...