Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá, sou programador e café na mesa é praticamente uma obrigatoriedade para poder render no trabalho rs rs, mas eu percebi que o que parece, é que quando eu consumo muito café, acontece falta de apetite nas refeições e ao decorrer do dia também. Existe algum tipo de estudo que indica que a falta de apetite pode estar ligada a alta ingesta de cafeína? ou alguém que compartilha do mesmo ou teve um experiência similar?

Postado

Sim, mas acho mais provável a falta de apetite estar ligada ao trabalho sedentário do que o café propriamente dito.

Pode tomar quanto café quiser, se utilizar calorias, seu corpo vai pedir comida.

Postado
Em 22/10/2024 em 09:18, caps0209 disse:

Vamos lá, sou programador e café na mesa é praticamente uma obrigatoriedade para poder render no trabalho rs rs, mas eu percebi que o que parece, é que quando eu consumo muito café, acontece falta de apetite nas refeições e ao decorrer do dia também. Existe algum tipo de estudo que indica que a falta de apetite pode estar ligada a alta ingesta de cafeína? ou alguém que compartilha do mesmo ou teve um experiência similar?

Sim, já me ocorreu com cafeína em capsula

Postado

O que entendi após ler as duas publicações que citam o mesmo estudo, é que o consumo de cafeína não altera o apetite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...