Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo :)

LEMOEL

Posts Recomendados

Em 22/10/2024 em 15:03, DiogoLacerda disse:

"outros tempos"

você é de 98 mano kkkkk

Mas é exatamente isso, eu de 98 pra um cara de 2000 é gritante a diferença de mentalidade.
Pego por meu irmao, primos, primas filhos de amigos da geração 2000 são tudo nessa onda ai. 

Eu conto nos dedos quantas pessoas eu já conheci que nasceram de 2000 pra cá que tem minimamente uma noção da vida, demonstram inteligência, sabem conversar... A maioria tem atitudes retardadas.  

Editado por baguncinhanabolizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/10/2024 em 19:46, baguncinhanabolizado disse:

A maioria tem atitudes retardadas.  

De fato, eu sou de 2003 e busco me matar em todo treino.

Link para o comentário

Mas é exatamente isso, eu de 98 pra um cara de 2000 é gritante a diferença de mentalidade.
Pego por meu irmao, primos, primas filhos de amigos da geração 2000 são tudo nessa onda ai. 

Eu conto nos dedos quantas pessoas eu já conheci que nasceram de 2000 pra cá que tem minimamente uma noção da vida, demonstram inteligência, sabem conversar... A maioria tem atitudes retardadas.  

Tá mal seu ciclo hein kkkkk

Eu que sou de 2000 talvez possa falar com mais propriedade, conheço todo tipo de gente dessa geração e da geração anterior, seja da época da escola ou de agora na empresa/faculdade, onde a gente mais convive com pessoas de idades diferentes, realmente tem pessoas dessa forma que você descreveu, mas tem gente assim de todas idades, assim como eu conheço muitas pessoas mais novas do que eu demonstrando muita maturidade, não da pra generalizar

e achar que uma pessoa ocupada não tem problemas de saúde mental é loucura, o que mais tem no mundo é prova de que independente de grana, trabalho ou idade as pessoas hoje em dia estão sofrendo cada vez mais com depressão e ansiedade

Link para o comentário

Em 22/10/2024 em 08:27, LEMOEL disse:

so estava pensando em me auto mutilar

Falta de ocupar a mente.

Cara tu tem 18 anos, provavelmente a grana que tu ganha deve ficar apenas com você (espero que eu esteja errado e que voce ajude em casa), e sinceramente, o que tem pra reclamar da vida com 18 anos ? pelo jeito não passa fome e nem teve que ir trabalhar quando criança. A forma como você reage aos problemas se é que tem, é sua e somente sua responsabilidade, chega uma hora na vida que você precisa assumir responsabilidade e crescer e entender que a vida não gira apenas no seu umbigo, merdas acontecem ficar se lamentando por isso ou pensando em se cortar é sua responsabilidade. Ficar se lamentando vai mudar o que ? acha que as pessoas vão sentir dó ou pena de você ? errado. As pessoas estão cagando.

• Não se deve perguntar porque algo aconteceu na sua vida, e sim aceitar sem reclamar, focando apenas no que pode ser modificado e controlado naquela situação;

Leia um pouco sobre estocismo, talvez te dará um novo jeito de olhar as coisas.

EDIT: se não ajuda em casa comece a ajudar, o homem por natureza precisa ter responsabilidade e pessoas por qual é responsavel isso ajuda você a crescer.

Editado por jvrs
Link para o comentário

Em 22/10/2024 em 20:32, jvrs disse:

Falta de ocupar a mente.

Cara tu tem 18 anos, provavelmente a grana que tu ganha deve ficar apenas com você (espero que eu esteja errado e que voce ajude em casa), e sinceramente, o que tem pra reclamar da vida com 18 anos ? pelo jeito não passa fome e nem teve que ir trabalhar quando criança. A forma como você reage aos problemas se é que tem, é sua e somente sua responsabilidade, chega uma hora na vida que você precisa assumir responsabilidade e crescer e entender que a vida não gira apenas no seu umbigo, merdas acontecem ficar se lamentando por isso ou pensando em se cortar é sua responsabilidade. Ficar se lamentando vai mudar o que ? acha que as pessoas vão sentir dó ou pena de você ? errado. As pessoas estão cagando.

• Não se deve perguntar porque algo aconteceu na sua vida, e sim aceitar sem reclamar, focando apenas no que pode ser modificado e controlado naquela situação;

Leia um pouco sobre estocismo, talvez te dará um novo jeito de olhar as coisas.

EDIT: se não ajuda em casa comece a ajudar, o homem por natureza precisa ter responsabilidade e pessoas por qual é responsavel isso ajuda você a crescer.

É sobre isso... 

Link para o comentário

Cara tu tem 18 anos, provavelmente a grana que tu ganha deve ficar apenas com você (espero que eu esteja errado e que voce ajude em casa)

ajudo sim 

pelo jeito não passa fome e nem teve que ir trabalhar quando criança.

fome nunca passei graças a Deus, e Trabalhar quando criança eu trabalhei tbm kkkk sempre gostei de trabalhar então n tenho esse problema ( trabalho desde os 12) 

a citação de "auto mutilação" foi uma forma de expressar, que eu queria um treino mais pegado, longe de mim ir a esse ponto estou muito novo, não vivi ainda para querer acabar assim. ( vou até mudar pq rapaziada entendeu errado ai )

Link para o comentário

Em 23/10/2024 em 08:12, LEMOEL disse:

Basicamente essa a ideia que queria passar.

Cê foi lúdico demais na parada então irmãozinho. O pessoal aqui não costuma interpretar direito memes, faz parte.

De qualquer forma, se tiver algum pingo de verdade na interpretação do pessoal, fica a vontade pra trocar uma ideia.

Link para o comentário

Pra mim, de 81, vocês são todos iguais. Como provavelmente devem achar iguais o pessoal de 43 anos com o de 35 até os 50. 

O que quero dizer é que essas diferenças gritantes pra vocês, vista de longe, são irrisórias. Como são as nossas em uma faixa muito maior. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...