Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo :)

LEMOEL

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/10/2024 em 10:47, baguncinhanabolizado disse:

Vê se um pedreiro pai de família que trabalha com obra 12h por dia no mínimo tem esse tipo de papo... 

Não tem pq ele nao tem com quem conversar, ninguem liga, ai no final esse pedreiro enche a cara de cachaça pra se confortar ou tem outros vicios, vai se machucando de outros jeitos

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2024 em 10:47, baguncinhanabolizado disse:

Saúde mental masculina em 95% dos casos se resolve com ocupação, homem precisa ser homem, desenvolver tarefas e ocupar a cabeça com atividades que desenvolva sua masculinidade. 

esse é o mesmo papo das pessoas que falam que depressão é frescura.

Um exemplo no fisiculturismo disso é o Alfy Polly, o cara gigante, patrocinado, tem uma mulher linda, mas vem combatendo a depressão é décadas. 

Editado por Beerus
Link para o comentário

Em 22/10/2024 em 08:27, LEMOEL disse:

Não sei se ja aconteceu com alguém, Mas ontem fui a academia com um unico objetivo sentir dor, me sentir humano, desabafar com os pesos, so estava pensando em me auto mutilar.
E pela primeira vez em anos parei de pensar e apenas fiz.... A cada repetição ou serie completada meu corpo pedia mais e mais era uma terapia, por um breve momento do dia não estava pensando em nada, nem ouvindo nada apenas sentindo meu corpo pedir mais.
Quando sai daquele lugar senti meu corpo mais leve e relaxado, com uma sensação de realização.

.

Pô, eu achei que a rapaziada ia cair matando, foram poucos que vieram zuando.

Na minha opinião mano, pra você, o melhor é terapia, encontrar com sua espiritualidade e não ficar parado no mesmo lugar, com não ficar parado eu quero dizer, aprender alguma coisa nova que tu curte e que pode trazer uma renda a mais pra você.
Tu só não pode ficar parado, quando tu faz isso, você se sente estagnado, todo mundo te ultrapassando e você no mesmo lugar, mas quando tu age, ai o papo é outro, tu entrou na corrida, pode estar atrás de todo mundo, mas tu tá correndo do mesmo jeito, tu só tem que estar na direção certa.

Link para o comentário

Em 22/10/2024 em 12:17, Beerus disse:

esse é o mesmo papo das pessoas que falam que depressão é frescura.

Quem fala isso nunca conviveu com alguém que tem depressão, pro cara conviver com a pessoa, ver ela se deteriorando com o tempo e MESMO ASSIM falar que é frescura, esse individuo tem que ser totalmente dissimulado da realidade

Link para o comentário

Não é bem o seu caso, mas já tentei usar a raiva e/ou estresse em exercícios, até ajudou a concluir séries. Mas é raro, no treino foco mais no exercício em si, etc. Mas penso que seria bom você buscar a ajuda de um profissional pra entender seu caso e buscar uma melhor solução. Parece ser ansiedade extrema, ou algo ligado ao seu passado que está impregnado no seu subconsciente e te afetando dessa forma. E tentar ver o lado espiritual também, todo problema, principalmente os ligados à saúde mental, tem origem no espiritual! Abraços e fique bem!

Link para o comentário

Em 22/10/2024 em 14:25, Diogo.Rj disse:

Cara novo cheio de vida com esse pensamento… tem que tomar uma coça de gato morto ate o gato miar!!!

vc definitivamente não seria um bom psicólogo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...