Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo :)

LEMOEL

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/10/2024 em 08:27, LEMOEL disse:

Não sei se ja aconteceu com alguém, Mas ontem fui a academia com um unico objetivo sentir dor, me sentir humano, desabafar com os pesos, so estava pensando em me auto mutilar.
E pela primeira vez em anos parei de pensar e apenas fiz.... A cada repetição ou serie completada meu corpo pedia mais e mais era uma terapia, por um breve momento do dia não estava pensando em nada, nem ouvindo nada apenas sentindo meu corpo pedir mais.
Quando sai daquele lugar senti meu corpo mais leve e relaxado, com uma sensação de realização.

.

se tava procurando essa sensação, pq nao foi capinar um terreno? trabalhar numa obra, carregando cimento? Coisas desse tipo, pra pelo menos render uma graninha? Eu ein... cada uma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2024 em 11:05, zRhayan disse:

se tava procurando essa sensação, pq nao foi capinar um terreno? trabalhar numa obra, carregando cimento? Coisas desse tipo, pra pelo menos render uma graninha? Eu ein... cada uma!

não achei man, diaria apartir das 18h aqui na minha cidade não tem muito

Link para o comentário

Em 22/10/2024 em 10:47, baguncinhanabolizado disse:

Concordo em partes... 

Vê se um pedreiro pai de família que trabalha com obra 12h por dia no mínimo tem esse tipo de papo... 
Eu já me peguei em uns pensamentos de merda, mas na época estava solteiro, desempregado e sem fazer nada da vida, só debaixo do teto dos pais preocupado em jogar.

Saúde mental masculina em 95% dos casos se resolve com ocupação, homem precisa ser homem, desenvolver tarefas e ocupar a cabeça com atividades que desenvolva sua masculinidade. 

A frase: Mente vazia é oficina do diabo. 
Pode fazer sentido em vários casos... 

Ainda bem que eu nasci em outros tempos, sou novo até, mas algo que sempre percebo que a geração de 2000 pra cá, são todos carentes com uns papos estranhos como esse aí. 

Pela idade do @LEMOEL me permito presumir vários aspectos da vida dele, como os que mencionei, dificilmente ele paga até a própria mensalidade da academia. 

Compactuo com o comentário do amigo que disse que o Exército Brasileiro, fará bem a ele. 

image.png

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...