Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo :)

LEMOEL

Posts Recomendados

Não sei se ja aconteceu com alguém, Mas ontem fui a academia com um unico objetivo sentir dor, me sentir humano, desabafar com os pesos, so estava pensando em um treino mais pesado .
E pela primeira vez em anos parei de pensar e apenas fiz.... A cada repetição ou serie completada meu corpo pedia mais e mais era uma terapia, por um breve momento do dia não estava pensando em nada, nem ouvindo nada apenas sentindo meu corpo pedir mais.
Quando sai daquele lugar senti meu corpo mais leve e relaxado, com uma sensação de realização.

.

Editado por LEMOEL
Para melhor clareza de ideias e uma mensagem mais clara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/10/2024 em 08:27, LEMOEL disse:

so estava pensando em me auto mutilar

Acho que cê tá escrevendo no fórum errado mano.

Mas beleza, feliz que você saiu bem.

Link para o comentário

Não sei se ja aconteceu com alguém, Mas ontem fui a academia com um unico objetivo sentir dor, me sentir humano, desabafar com os pesos, so estava pensando em me auto mutilar.
E pela primeira vez em anos parei de pensar e apenas fiz.... A cada repetição ou serie completada meu corpo pedia mais e mais era uma terapia, por um breve momento do dia não estava pensando em nada, nem ouvindo nada apenas sentindo meu corpo pedir mais.
Quando sai daquele lugar senti meu corpo mais leve e relaxado, com uma sensação de realização.

.

Ja tive uma faze assim, sentir dor é melhor que não sentir nada.

Mas te deixo um conselho, vc precisa encontrar um proposito pra sua vida. 

Link para o comentário

desabafar com os pesos, so estava pensando em me auto mutilar.
E pela primeira vez em anos parei de pensar e apenas fiz.... A cada repetição ou serie completada meu corpo pedia mais e mais era uma terapia

18 anos e com essa conversa? Talvez precise de uma terapia de fato.

Link para o comentário

Não sei se ja aconteceu com alguém, Mas ontem fui a academia com um unico objetivo sentir dor, me sentir humano, desabafar com os pesos, so estava pensando em me auto mutilar.

.

Contos de um frango emocionado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...