Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Multivitaminico Optimum

- Whey Optimum

- Caseina Optimum

- Creatina Universal

- No Shotgun VPX

- Albumina Salto`s

- no sinthesize (se sobrar grana)

Agora sim, essa sua lista está beeem melhor que a do primeiro post. A parte boa é que você pode comprar no paraguai então tem condição de pegar produtos importados por um preço muito melhor. Só um alerta: foi citado malto/desxtrose da probiótica, cuidado pra não comprar aqueles plus que é malto + vitaminas + não sei o que junto. Compre apenas dextrose ou malto pura e não precisa ser necessariamente probiótica pois provavelmente é mais cara.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como você nunca usou esses suplementos EU não tomaria esse combo da VPX agora. Quando você usar creatina denovo você poe ele. MINHA opinião pois não sei como seu corpo reage e etc.

Postado

Como você nunca usou esses suplementos EU não tomaria esse combo da VPX agora. Quando você usar creatina denovo você poe ele. MINHA opinião pois não sei como seu corpo reage e etc.

hmmm...pq..que tipo de colaterais posso ter? fala de forma geral assim..tipo o que pode acontecer..

Postado

Amigo eu nao recomendo vc tomar a creatina e o no sinthesyze juntos nao, apesar do sinthesyze ser um pos workout o mesmo tem em sua composicao basicamente creatina. Quanto a esse combo, o maximo que pode acontecer eh vc tem um resultado menor que se vc tomasse depois, mas se vc ta desesperado querendo tomar um suplemento, e se a grana tiver sobrano pode mandar pra dentro sim. Vc nao vai morrer, rlx !

Postado

Amigo eu nao recomendo vc tomar a creatina e o no sinthesyze juntos nao, apesar do sinthesyze ser um pos workout o mesmo tem em sua composicao basicamente creatina. Quanto a esse combo, o maximo que pode acontecer eh vc tem um resultado menor que se vc tomasse depois, mas se vc ta desesperado querendo tomar um suplemento, e se a grana tiver sobrano pode mandar pra dentro sim. Vc nao vai morrer, rlx !

n to desesperado nao..sadahsdhushusdhua/...soh queria monta um comb massa..entao vo deixa sem por enquanto..depois q tomar a creatina vo manda o pre e pos NO

vlw...

Postado

Amigo eu nao recomendo vc tomar a creatina e o no sinthesyze juntos nao, apesar do sinthesyze ser um pos workout o mesmo tem em sua composicao basicamente creatina.

Eu usaria creatina mono em dias que não treinar ou não for tomar o sinthesyze.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...