Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já que vc vai comprar lá, compra um whey optimum maior e toma demanha tambem, mas tem que ver o esquema de tomar o NO junto, se não vai prejudicar a atuação do NO. Mas o conselho do camarada ali "housebusiness" é muito bom...

pede opinião pra galera que está acompanhado, derrepente toma só o shotgum antes do treino que acho que ele vai fazer um efeito melhor. aí depois do treino vc toma o whey.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

hammm..beleza entao...

e comprar as vitaminas tbm ou nao??e a caseina???

obrigadoo por enquanto..

e se o pessoal tiver mais sugestoesss de um combo bom, favor postar ai galera..hehehe

entao vou mudar quase tudo..

pegar a whey

albumina..

no shotgun

manter o multivitaminico

Postado

desculpe a pergunta mas voce vai comprar esses suplementos no brasil ? Cara a caseina também é melhor aproveitada antes de durmir. Tem um artigo sobre caseina no site aqui do forúm.

nao, no paraguai, moro pertinho da fronteira..hehehehehe

dai pegar a whey da optimum, albumina eu pensei em manipular ( o que acha?), caseina da syntrax, o multivitaminico eu pensei em continuar com o extreme black..mas o amigo acima falou do animal pak...agora fiquei meio que na duvida..

Sabe muito esse instrutor! ahuhauahuhauahau :lol:

pooo, por isso vim aqui pra ver o que teria que mudar...da uma ideia ai amigão!..

vlws

Postado

amigo, sai fora desse animal pack tamem ! Se eu fosse vc mandava um optimen da optimum ou um Controlled Labs Orange Triad. Quanto a caseina, acho que a da optimum seja melhor que esssa ai que vc ta comprando, mas como eu nao conheco tanto, vc quem sabe. Quanto a albumina acho que nao tem como manipular nao, se for comprar albumina nao vai em lero lero de vendedor nao, compra albumina SALTOS !

Postado

Isso ae, eu tambem acho que AnimalPak é furada. Muito marketing. Cuidado pra comprar no Paraguai porcausa de pirataria/ produtos vencidos. Eu ficaria Whey e Caseina da Optimun, Creatina Prolab ou Universal, Albumina saltos e o multi esse Optmen da Optimun tambem.

Postado (editado)

blz entaoo..

se alguem tiver mais alguma sugestao de um combo bom..ou de analisar esse que o "housebusiness" (que na minha opiniao ta de bom tamanhoo jah)...

obrigadoo freccia e housebusiness..

to esperando sugestoes de mais pessoas..abraços!!!

Isso ae, eu tambem acho que AnimalPak é furada. Muito marketing. Cuidado pra comprar no Paraguai porcausa de pirataria/ produtos vencidos. Eu ficaria Whey e Caseina da Optimun, Creatina Prolab ou Universal, Albumina saltos e o multi esse Optmen da Optimun tambem.

a sim..como moro na fronteira eu sei certinho onde da pra confiar..tem duas lojas aqui em salto que é confiavel..aehuaehuaehueahueahuea

viuu..esse optmen, desculpe a ignorancia, nunca ouvi falar dele..dura qto tempo?eh em capsula e comprimido tbm???sao qtos por pack???

Editado por ph.ni
Postado (editado)

Olá, amigo ele tem em 2 versoes. Uma com 180 e a outra com 90 tabletes, vc deve tomar por dia 3 tabletes. Eu recomendo que vc tome apos o almoco !

hamm...ta beleza entao...

- Multivitaminico Optimum

- Whey Optimum

- Caseina Optimum

- Creatina Universal

- No Shotgun VPX

- Albumina Salto`s

- no sinthesize (se sobrar grana)

valeuuuuu..

por enquanto vai ser essa a minha caixa..auaeuaehuaehueahueahuhea

se mais alguem puder confirmar ve se ta bom..ou se vcs acham q tem que mudar qualquer coisa..ou soh pra confirmar msm..agradeco..vlw galera!!!abrass

Editado por ph.ni

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...