Freccia Postado Junho 5, 2010 às 02:06 Postado Junho 5, 2010 às 02:06 Já que vc vai comprar lá, compra um whey optimum maior e toma demanha tambem, mas tem que ver o esquema de tomar o NO junto, se não vai prejudicar a atuação do NO. Mas o conselho do camarada ali "housebusiness" é muito bom... pede opinião pra galera que está acompanhado, derrepente toma só o shotgum antes do treino que acho que ele vai fazer um efeito melhor. aí depois do treino vc toma o whey.
housebusiness Postado Junho 5, 2010 às 02:09 Postado Junho 5, 2010 às 02:09 Aconselho vc a tomar o no2 em jejum, devido ao fato que o mesmo será melhor aproveitado dessa forma. Deixa a albumina só pra quando for dormir.
ph.ni Postado Junho 5, 2010 às 02:23 Autor Postado Junho 5, 2010 às 02:23 hammm..beleza entao... e comprar as vitaminas tbm ou nao??e a caseina??? obrigadoo por enquanto.. e se o pessoal tiver mais sugestoesss de um combo bom, favor postar ai galera..hehehe entao vou mudar quase tudo.. pegar a whey albumina.. no shotgun manter o multivitaminico
housebusiness Postado Junho 5, 2010 às 02:28 Postado Junho 5, 2010 às 02:28 desculpe a pergunta mas voce vai comprar esses suplementos no brasil ? Cara a caseina também é melhor aproveitada antes de durmir. Tem um artigo sobre caseina no site aqui do forúm.
ph.ni Postado Junho 5, 2010 às 02:32 Autor Postado Junho 5, 2010 às 02:32 desculpe a pergunta mas voce vai comprar esses suplementos no brasil ? Cara a caseina também é melhor aproveitada antes de durmir. Tem um artigo sobre caseina no site aqui do forúm. nao, no paraguai, moro pertinho da fronteira..hehehehehe dai pegar a whey da optimum, albumina eu pensei em manipular ( o que acha?), caseina da syntrax, o multivitaminico eu pensei em continuar com o extreme black..mas o amigo acima falou do animal pak...agora fiquei meio que na duvida.. Sabe muito esse instrutor! ahuhauahuhauahau pooo, por isso vim aqui pra ver o que teria que mudar...da uma ideia ai amigão!.. vlws
housebusiness Postado Junho 5, 2010 às 02:45 Postado Junho 5, 2010 às 02:45 amigo, sai fora desse animal pack tamem ! Se eu fosse vc mandava um optimen da optimum ou um Controlled Labs Orange Triad. Quanto a caseina, acho que a da optimum seja melhor que esssa ai que vc ta comprando, mas como eu nao conheco tanto, vc quem sabe. Quanto a albumina acho que nao tem como manipular nao, se for comprar albumina nao vai em lero lero de vendedor nao, compra albumina SALTOS !
Paac Postado Junho 5, 2010 às 02:50 Postado Junho 5, 2010 às 02:50 Isso ae, eu tambem acho que AnimalPak é furada. Muito marketing. Cuidado pra comprar no Paraguai porcausa de pirataria/ produtos vencidos. Eu ficaria Whey e Caseina da Optimun, Creatina Prolab ou Universal, Albumina saltos e o multi esse Optmen da Optimun tambem.
ph.ni Postado Junho 5, 2010 às 03:00 Autor Postado Junho 5, 2010 às 03:00 (editado) blz entaoo.. se alguem tiver mais alguma sugestao de um combo bom..ou de analisar esse que o "housebusiness" (que na minha opiniao ta de bom tamanhoo jah)... obrigadoo freccia e housebusiness.. to esperando sugestoes de mais pessoas..abraços!!! Isso ae, eu tambem acho que AnimalPak é furada. Muito marketing. Cuidado pra comprar no Paraguai porcausa de pirataria/ produtos vencidos. Eu ficaria Whey e Caseina da Optimun, Creatina Prolab ou Universal, Albumina saltos e o multi esse Optmen da Optimun tambem. a sim..como moro na fronteira eu sei certinho onde da pra confiar..tem duas lojas aqui em salto que é confiavel..aehuaehuaehueahueahuea viuu..esse optmen, desculpe a ignorancia, nunca ouvi falar dele..dura qto tempo?eh em capsula e comprimido tbm???sao qtos por pack??? Editado Junho 5, 2010 às 02:57 por ph.ni
housebusiness Postado Junho 5, 2010 às 03:14 Postado Junho 5, 2010 às 03:14 Olá, amigo ele tem em 2 versoes. Uma com 180 e a outra com 90 tabletes, vc deve tomar por dia 3 tabletes. Eu recomendo que vc tome apos o almoco !
ph.ni Postado Junho 5, 2010 às 03:21 Autor Postado Junho 5, 2010 às 03:21 (editado) Olá, amigo ele tem em 2 versoes. Uma com 180 e a outra com 90 tabletes, vc deve tomar por dia 3 tabletes. Eu recomendo que vc tome apos o almoco ! hamm...ta beleza entao... - Multivitaminico Optimum - Whey Optimum - Caseina Optimum - Creatina Universal - No Shotgun VPX - Albumina Salto`s - no sinthesize (se sobrar grana) valeuuuuu.. por enquanto vai ser essa a minha caixa..auaeuaehuaehueahueahuhea se mais alguem puder confirmar ve se ta bom..ou se vcs acham q tem que mudar qualquer coisa..ou soh pra confirmar msm..agradeco..vlw galera!!!abrass Editado Junho 5, 2010 às 03:29 por ph.ni
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora