Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o uso de CLOMID.

Posts Recomendados

Em 21/10/2024 em 15:12, Gymrat Focado disse:

Triglicerideos mais alto indicam q a dieta não estava sendo tao bem seguida assim. 

Sobre o peso em si, qnd se está parado e volta a academia é normal o peso subir um pouco, isso não quer dizer q vc engordou (acumulou gordura).
Não sou profissional do assunto, mas vou explicar da msm forma q me explicaram, dentro do musculo existem o sarcoplasma e quando vc volta a fazer musculação, eles se enchem de líquidos, dando um melhor aspecto nos músculos e gerando um aumento de peso. 

Se o seu peso permaneceu igual, pode ser q vc tenha perdido um pouco de gordura msm falhando um pouco na dieta. Talvez agora com a dieta ajustada e se esforçando pra seguir vc consiga melhorar seu resultado.

Sobre o clomid, pode ser q ajude, experimenta. Ninguem vai saber te dizer com certeza o que irá acontecer. 
Sobre aplicar testo, acho que poderia segurar mais um tempo enquanto passa pelo processo de emagrecimento e mudança de habitos.

Entendi mano, nesse mes de dieta eu perdi 2kg mas não senti que foi de gordura, saca? Mas vou seguir a dieta ajustada + clomid e ver o que vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/10/2024 em 14:32, shrubbles disse:

Então, o peso não baixar, independente do hormônio, é estranho. Essa parte é física básica. Seu corpo precisa de combustível pras funções dele, se está faltando, ele vai precisar consumir algum tecido, seja músculo ou seja gordura. Se não tá perdendo peso, ele não tá fazendo isso, logo esse deficit não tá realmente ocorrendo.

Você precisa pesar todas as refeições e ver se o deficit está ocorrendo mesmo. Se necessário baixar as calorias. Consegue mostrar mais ou menos qual é sua dieta?

Sobre sua testosterona, infelizmente é normal dado o seu grau de sobrepeso. Não tem porque ir direto pra testo não. Sua testosterona vai subir conforme você for perdendo gordura. Se, no estranho caso de daqui 1 ano e muitos quilos a menos não subir, ai você pode avaliar o que está acontecendo.

Sobre o clomid, um amigo próximo fez um tratamento de emagrecimento utilizando clomid durante o período pois tinha a testo baixa assim como você pelo sobrepeso. O clomid jogou a testo pra uns 700~800, não aromatizou muito, e ajudou na perca do peso. Precisa disso? Em teoria não. Pode ajudar? Pode. Nesse caso sugiro que acompanhe com seu médico o melhor caminho e o controle dos colaterais possíveis.

Seu amigo precisou de anastrozol ou tamoxifeno pra controlar o estradiol?

Link para o comentário

Em 21/10/2024 em 15:17, Luiz_2704 disse:

Mano, sinceridade total, não fiz refeição livre, não teria problema em falar. Eu perdi 2kg mas acho que a maioria foi de agua, não senti diferença na estética.

Cara, era pra tu tá perdendo pelo menos 5 KG por mês nessa situação.

o déficit não tá acontecendo. Você pode ter calculado, mas no resultado o cálculo provavelmente não tá certo.

reduz as calorias de 200kcal por semana e veja se começa a abaixar.

aqui tem bastante informação pra te ajudar:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/263722-cutting-estratégias-fisiologia-estimulantes-hormonios/

Link para o comentário

Em 21/10/2024 em 14:43, Luiz_2704 disse:

Pelas minhas contas eu estava em deficit

Manhã: 2 pães de sal 3 ovos 30g requeijão

Almoço: 300g arroz 200 feijão 150 frango 

Lanche: 2 bananas, 30g whey, 450ml leite integral, 30g cacau em pó

Janta: Mesma coisa do almoço

Lanche: Alguma fruta e um iogurte de 200ml

Fui em uma nutri ontem e minha dieta mudou, está em menor quantidade

Manhã: 1 pão 2 ovos 200g mamão e 20g aveia

Almoço: 200g arroz 140 feijão 150 proteina

Lanche:  Frutas e iogurte integral

Janta: 100g proteina, pão ou 300g bataa e uma porção de frutas

Pré treino: 1 fatia de pão e 30g requeijão.

Você tá pesando todas as refeições, e não tá comendo nada fora da dieta nunca? Nem fim de semana? Impossível você não perder peso se estiver comendo isso ai, independente de hormônio, esse é o ponto principal aqui. Até se T3/T4 tiver zuado (chegou a ver isso?), ainda assim perderia peso.

Ideal é realmente tentar reduzir um pouco e continuar acompanhando. O clomid pode ajudar, segue a orientação do seu médico e os exames que forem passados.

Editado por shrubbles
Link para o comentário

Em 21/10/2024 em 15:20, Frango de Maromba disse:

Seu amigo precisou de anastrozol ou tamoxifeno pra controlar o estradiol?

Não, jogando a testo pra esse nível não deveria precisar, mas como falei, foi feito com médico e com exames recorrentes. Não considero uma estratégia necessária nem tão comum, e não faria se não tivesse como fazer exames pra acompanhar. Lembrando que o clomid é um medicamento que tem diversos colaterais, dose-dependentes e tempo-dependentes também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...