Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rpzd, hj peguei pra reformular meu treino de costas... o volume tava mto alto, e nao tava desenvolvendo tão bem.

Queria saber se o treino ta completo:

Puxada alta- 3 series
Puxada triangulo- 3 series
Remada curvada com Barra -3 series
Remaxa Baixa -3 series
Pulldown -3 series

Meu medo é nao trabalhar tudo oq precisa, ou acabar colocando volume demais sem necessidade...

Obs: depois desses exercicios coloco mais 2 pra biceps

Editado por Felipe_6556

Publicidade

Postado

Isso é só uma lista de exercícios, não tem como opinar.

Sempre é necessário detalhar todo o contexto (todos os treinos, com séries, repetições, etc).

Em 21/10/2024 em 12:53, Felipe_6556 disse:

Meu medo é nao trabalhar tudo oq precisa, ou acabar colocando volume demais sem necessidade...

De qualquer forma: já consegue fazer a remada curvada com teu peso corporal, pra 10 repetições? E a puxada alta, ou barra fixa, com teu peso, pra 10 repetições?

Se a resposta pra essas perguntas for não, esse é teu objetivo.

Postado (editado)
Em 21/10/2024 em 12:55, lorenzo_EP disse:

Isso é só uma lista de exercícios, não tem como opinar.

Sempre é necessário detalhar todo o contexto (todos os treinos, com séries, repetições, etc).

De qualquer forma: já consegue fazer a remada curvada com teu peso corporal, pra 10 repetições? E a puxada alta, ou barra fixa, com teu peso, pra 10 repetições?

Se a resposta pra essas perguntas for não, esse é teu objetivo.

puxada alta ja to fazendo com o meu peso... minha preocupação é se esse treino trabalha as costas por inteiro, e se o volume ta mto grande. Com relação a series e repetições, trabalho sempre com 3 series, com as 2 primeiras sendo proximas da falha e a ultima até a falha total, sempre que passo de 10 repetições aumento o peso, mantenho uma faixa de 6 a 10 reps

Editado por Felipe_6556
Postado
Em 21/10/2024 em 13:07, Felipe_6556 disse:

minha preocupação é se esse treino trabalha as costas por inteiro, e se o volume ta mto grande.

Tu é iniciante, né? Basta uma puxada, uma remada e um exercício de posterior de ombro (crucifixo invertido ou face pull por exemplo), 3 séries de cada tá bom.

Postado
Em 21/10/2024 em 13:19, Super Ogro disse:

Tu é iniciante, né? Basta uma puxada, uma remada e um exercício de posterior de ombro (crucifixo invertido ou face pull por exemplo), 3 séries de cada tá bom.

Sou intermediario... ganhei 10kg de musculo desde q comecei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...