Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera,

mandei uma foto do meu Jack 3D (comprado de vendedor) num outro fórum e, pra minha surpresa, um amigo achou estranho o conteúdo e mandou fotos do dele :

Esse é o meu :

4071ff2407cf.jpg

7ddade0c92e0.jpg

82dd0e5a48df.jpg

Esse é o do meu amigo :

ui2ika88b59dd37viewattt.jpg

ui2ika88b59dd37viewattt.jpg

Diferença total ! Tanto na cor, quanto no formato do produto.

Provavelmente, um dos dois é falso ou entao o meu, como veio "empedrado" pode ter sofrido algum tipo de ação como umidade, sei lá e ter ficado desse jeito. A data de validade é de 11/12.

Alguém que tenha o produto ou já tenha visto essa diferença pode ajudar ?

EDITADO :

Galera, acabo de receber o novo Jack 3D que o amigo Renato gentilmente enviou :

699cdfbd669d.jpg

d21eeab010d9.jpg

ea3add7c8086.jpg

06521c89ee8b.jpg

Tudo perfeito como de praxe e questão resolvida !

Renato, um grande abraço meu kmrd e pra frente mais compras !

Editado por ScsMcd
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se fosse sabores diferentes pode até ser.

Mas não é.

Veio lacrado certinho?

Isso ai tá parecendo serragem.

Você tomou?

Postado (editado)

Tá bem estranho mesmo, parece muito mais grosso.

quanto à cor já vi outros 2 Preworkouts ficarem amarelados por causa da umidade. Se você abriu ele já a algum tempo ou ele foi exposto à umidade é bem possivel que essa seja a causa.

caso contrário se você abriu e já estava assim, deve ter algo errado :blink:

Edit: aproveita que você tem as fotos e manda pra USPlabs perguntando. Eles sim vão saber responder com certeza se é normal isso.

Editado por Don_alemao
Postado

Meu White Flood foi ficando meio amarelado com o tempo, mas foi depois de um bom tempo aberto e foi bem menos que isso!

Postado

Cara, eu to tomando um shotgum e é parecido com o produto da foto do teu amigo, entra em contato com que esté relatando ciclo com o jack, eles vão te informar com mais certeza. outra coisa, se você comprou de algum vendedor daqui do forúm é interessante vc falar quem, acho qeu ele deveria dar explicações, pois aqui somos todos consumidores.

Postado (editado)

mano,isso é serragem,sinto muito,diz o nome do pilantra q te vendeu aí pra ninguem comprar com ele -,-'

ps:se for serragem o cara q vendeu eh 1 tremendo fdp mesmo,pq alem de não ser o produto essa porra pode fazer mal ainda pra qm toma...parece akelas migalha de pão que fica na toalha depois de cortar o pão frances tbm

Editado por Eduardoo
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...