Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera,

mandei uma foto do meu Jack 3D (comprado de vendedor) num outro fórum e, pra minha surpresa, um amigo achou estranho o conteúdo e mandou fotos do dele :

Esse é o meu :

4071ff2407cf.jpg

7ddade0c92e0.jpg

82dd0e5a48df.jpg

Esse é o do meu amigo :

ui2ika88b59dd37viewattt.jpg

ui2ika88b59dd37viewattt.jpg

Diferença total ! Tanto na cor, quanto no formato do produto.

Provavelmente, um dos dois é falso ou entao o meu, como veio "empedrado" pode ter sofrido algum tipo de ação como umidade, sei lá e ter ficado desse jeito. A data de validade é de 11/12.

Alguém que tenha o produto ou já tenha visto essa diferença pode ajudar ?

EDITADO :

Galera, acabo de receber o novo Jack 3D que o amigo Renato gentilmente enviou :

699cdfbd669d.jpg

d21eeab010d9.jpg

ea3add7c8086.jpg

06521c89ee8b.jpg

Tudo perfeito como de praxe e questão resolvida !

Renato, um grande abraço meu kmrd e pra frente mais compras !

Editado por ScsMcd

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tá bem estranho mesmo, parece muito mais grosso.

quanto à cor já vi outros 2 Preworkouts ficarem amarelados por causa da umidade. Se você abriu ele já a algum tempo ou ele foi exposto à umidade é bem possivel que essa seja a causa.

caso contrário se você abriu e já estava assim, deve ter algo errado :blink:

Edit: aproveita que você tem as fotos e manda pra USPlabs perguntando. Eles sim vão saber responder com certeza se é normal isso.

Editado por Don_alemao
Postado

Cara, eu to tomando um shotgum e é parecido com o produto da foto do teu amigo, entra em contato com que esté relatando ciclo com o jack, eles vão te informar com mais certeza. outra coisa, se você comprou de algum vendedor daqui do forúm é interessante vc falar quem, acho qeu ele deveria dar explicações, pois aqui somos todos consumidores.

Postado (editado)

mano,isso é serragem,sinto muito,diz o nome do pilantra q te vendeu aí pra ninguem comprar com ele -,-'

ps:se for serragem o cara q vendeu eh 1 tremendo fdp mesmo,pq alem de não ser o produto essa porra pode fazer mal ainda pra qm toma...parece akelas migalha de pão que fica na toalha depois de cortar o pão frances tbm

Editado por Eduardoo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...