Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml dura/s + 20mg diana/dia

Posts Recomendados

Iae galera? Estou fazendo um ciclo de dura 1ml por semana já tem três semanas, senti uma diferença bem boa dirante o treino e pensei em entrar com algum extra numa dose """segura"""

Acham que 20 ou 30mg de diana 2hrs antes do treino irão cair bem? Por 4 semanas junto da dura e depois tpc. Recomendam alguma proteção?

A dura é de farmácia 

21 anos, 1.78 e 88kg, 2 anos e meio de treino, primeiro ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/10/2024 em 14:42, GabrieLorran disse:

Iae galera? Estou fazendo um ciclo de dura 1ml por semana já tem três semanas, senti uma diferença bem boa dirante o treino e pensei em entrar com algum extra numa dose """segura"""

Acham que 20 ou 30mg de diana 2hrs antes do treino irão cair bem? Por 4 semanas junto da dura e depois tpc. Recomendam alguma proteção?

A dura é de farmácia 

Cara, 1 ciclo de 8 semanas com 1 dura usando ou não usando a diana depois da tpc o fim será o mesmo. Na minha opinião não vale a grana gasta, se tem curiosidade manda ver.

Link para o comentário

Em 20/10/2024 em 14:42, GabrieLorran disse:

A dura é de farmácia 

Não entre nesse mundo se não for para permanecer por tempo suficiente para ter ganhos que ira conseguir manter, ja existem diversos topicos informando sobre o quao prejudicial é essa ideia de fazer um ciclo de 8 a 12 semanas apenas pra tentar dar um "up" no fisico e depois TPC e continuar a vida como se não tivesse acontecido nada.

Primeiro que na maioria dos casos sua testo nunca volta a niveis iguais ao que eram antes de utlizar hormonios.Segundo que o corpo acostuma a ter quase 2000 de testo dai ele volta la pra 300 , imagina o quanto de problemas isso vai ocasionar , dispisição e libido apenas pra começar, podendo em casos mais graves vir uma baita depressão.

Portanto se entrou que seja para não sair , fazendo Blast e Cruise , mantendo a testo pra sempre desde que os exames estejam ok com a utilizaçao da mesma, cessando o uso apenas caso queira ser pai , ai sim fazendo uma boa TPC.

Quanto a diana, maioria dos relatos são de que os colaterais que ela causam não compensam os beneficios , e não tem necessidade alguma de ja de cara colocar mais nada alem da Testo, com uma boa dieta, treino pesado e usando ela , ja ira ter ganhos siginificativos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...