Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legging masculina.

Visitante

Posts Recomendados

Em 20/10/2024 em 14:44, Internauta disse:

Tu é analfabeto funcional. Apenas quis relatar minha experiência, troxa!

Entendi, eh ego frágil mesmo. 

Bom domingo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/10/2024 em 15:00, Internauta disse:

Nossa... puta que pariu... 

tua intenção foi me zoar no sentido de que, pra você, eu não teria justificativa plausível pra usar legging, já que eu acho ruim tecido solto, mas uso camiseta pra cobrir minhas partes. Ou seja, na sua mentalidade, a justificativa seria por "viadagem".
Pela lógica, eu deveria usar camiseta colada também. Mas como uso regata, e o que se movimenta são meus braços, o fato de ter tecido solto no tronco não me incomoda. 
incrível eu ter que te explicar o que você mesmo falou.

Tu não entendeu minha brincadeira, mas tudo bem.
Cara, teu teto é bemmm de vidro, tu não acha não? Só brinquei com você e tu escreveu um texto tentando me colocar como seu inimigo mortal kkkkkkkkkkkkk, relaxa ai pô.
Enfim, que Deus te abençoe

Link para o comentário

Em 20/10/2024 em 15:40, gl4yu disse:

Tu não entendeu minha brincadeira, mas tudo bem.
Cara, teu teto é bemmm de vidro, tu não acha não? Só brinquei com você e tu escreveu um texto tentando me colocar como seu inimigo mortal kkkkkkkkkkkkk, relaxa ai pô.
Enfim, que Deus te abençoe

Ué, cara os teus comentários e os dos "machões" no meu post são com tom de zoação, tu queria o que...

Link para o comentário

Em 20/10/2024 em 15:45, Internauta disse:

Ué, cara os teus comentários e os dos "machões" no meu post são com tom de zoação, tu queria o que...

E foi zoação, pelo menos no meu caso, mas qual o problema? Porra cara kkkkkkkkk, tu nunca zuou ninguém? Quando alguém te zoa tu já pega e xinga o cara? 
Ai é complicado cara kkkkkkk, ninguém aqui faltou respeito com você não pô, todo mundo aqui tava pela brincadeira carai.
Leva pro pessoal não sô, principalmente na internet.
Como eu já disse, fica na paz, que Deus te abençoe

Link para o comentário

Em 20/10/2024 em 15:45, Internauta disse:

e vc queria que todo mundo te elogiasse pela coragem de usar legging? o negócio é zoado po kkkkkk obvio que vão zoar

inclusive isso me lembra uma situação numa academia que eu ia, tinha um triozinho la que alugava aparelhos (serio, ficavam 1h no banco de supino, por exemplo), ai certo dia os três começaram a usar legging, eu juro que escutava a mulherada zoando kkkkk n da cara

Link para o comentário

Em 20/10/2024 em 14:16, Internauta disse:

Comprei uma legging masculina pra usar no crossfit, visando exclusivamente sua funcionalidade, e fiquei abismado de ver como as pessoas que realmente fazem mais chacota e julgamento maldoso são as mulheres.

o problema aí n é a legging, é o crossifit.

Ngm fazia chacota do Ronnie de legging amarela kk 

Legging tem que ter perna pra usar.

Link para o comentário

Em 20/10/2024 em 17:26, carlos.bas disse:

o problema aí n é a legging, é o crossifit.

Ngm fazia chacota do Ronnie de legging amarela kk 

Legging tem que ter perna pra usar.

Só na sua cabeça que crossfit é o problema. Picuínha infantil demais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...