Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legging masculina.

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/10/2024 em 14:44, JMadruga disse:

Acho legal usando short por cima(ainda mais se tu mora num lugar frio ou treino muito cedo ou muito tarde)

agora só a leg, não acho legal porque tu fica com o piuzinho a mostra né. Nao é algo legal

E se estiver fazendo frio fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2024 em 14:44, JMadruga disse:

Acho legal usando short por cima(ainda mais se tu mora num lugar frio ou treino muito cedo ou muito tarde)

agora só a leg, não acho legal porque tu fica com o piuzinho a mostra né. Nao é algo legal

Na verdade não, porque a camiseta cobre.  E por ser de modelagem masculina, e por eu usar cueca, não marca assim.

Link para o comentário

Em 20/10/2024 em 14:48, Super Ogro disse:

Eu tenho uma que uso pra correr no inverno, só que boto um short por cima. Sem condições de usar na academia, a rola fica totalmente a mostra. Minha esposa me mata.

É só usar uma camiseta que cubra. Eu faço isso.

Link para o comentário

Em 20/10/2024 em 14:46, Internauta disse:

Na verdade não, porque a camiseta cobre.  E por ser de modelagem masculina, e por eu usar cueca, não marca assim.

Po, tu se incomoda só com pano na sua perna? Pq se a camiseta cobre, eu imagino que o pano fique bem solto, ou então... Deixa quieto kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Em 20/10/2024 em 14:51, gl4yu disse:

Po, tu se incomoda só com pano na sua perna? Pq se a camiseta cobre, eu imagino que o pano fique bem solto, ou então... Deixa quieto kkkkkkkkkkk

Eu só uso regata. Meus braços ficam livres. Tente outro argumento pra me zoar.

Link para o comentário

Em 20/10/2024 em 14:53, gl4yu disse:

Eu não tava zoando o tamanho dos seus BRAÇOS não kkkkkk

Nossa... puta que pariu... 

tua intenção foi me zoar no sentido de que, pra você, eu não teria justificativa plausível pra usar legging, já que eu acho ruim tecido solto, mas uso camiseta pra cobrir minhas partes. Ou seja, na sua mentalidade, a justificativa seria por "viadagem".
Pela lógica, eu deveria usar camiseta colada também. Mas como uso regata, e o que se movimenta são meus braços, o fato de ter tecido solto no tronco não me incomoda. 
incrível eu ter que te explicar o que você mesmo falou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...