Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legging masculina.

Visitante

Posts Recomendados

Comprei uma legging masculina pra usar no crossfit, visando exclusivamente sua funcionalidade, e fiquei abismado de ver como as pessoas que realmente fazem mais chacota e julgamento maldoso são as mulheres. Não uso short por cima e nem sou bombadão, apenas tenho um corpo atlético.

Com relação à legging em si, foi uma ótima compra. É funcional, te permite mais liberdade de movimento e não tem pano solto igual o short convencional. O que achei excelente para a prática do cross.

Então fica a dica pros homens que têm vontade de usar legging, por ser funcional: as pessoas vão fazer julgamento maldoso a seu respeito e você vai virar alvo de chacota, principalmente de mulheres. Isso mesmo, as mesmas que, hipócritamente, enchem a boca pra falar que homem é machista e tem masculinidade frágil. 

Por sorte, sempre caguei pra opinião alheia de gente irrelevante, que, a saber, é o meu próximo. Inclusive você, que vai me insultar neste tópico. Então que se foda, continuarei usando. Até short legging passarei a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/10/2024 em 14:16, Internauta disse:

Comprei uma legging masculina pra usar no crossfit, visando exclusivamente sua funcionalidade, e fiquei abismado de ver como as pessoas que realmente fazem mais chacota e julgamento maldoso são as mulheres. Não uso short por cima e nem sou bombadão, apenas tenho um corpo atlético.

Com relação à legging em si, foi uma ótima compra. É funcional, te permite mais liberdade de movimento e não tem pano solto igual o short convencional. O que achei excelente para a prática do cross.

Então fica a dica pros homens que têm vontade de usar legging, por ser funcional: as pessoas vão fazer julgamento maldoso a seu respeito e você vai virar alvo de chacota, principalmente de mulheres. Isso mesmo, as mesmas que, hipócritamente, enchem a boca pra falar que homem é machista e tem masculinidade frágil. 

Por sorte, sempre caguei pra opinião alheia de gente irrelevante, que, a saber, é o meu próximo. Inclusive você, que vai me insultar neste tópico. Então que se foda, continuarei usando. Até short legging passarei a usar.

Pô, pq tu não usa um daqueles shorts que tem a camada normal e a segunda pele por baixo?
 Legging masculina é zuada demais cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tu faz oq quiser, só que tem as consequências pô, evidentemente as pessoas vão te zuar 

Link para o comentário

Em 20/10/2024 em 14:39, gl4yu disse:

Pô, pq tu não usa um daqueles shorts que tem a camada normal e a segunda pele por baixo?
 Legging masculina é zuada demais cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tu faz oq quiser, só que tem as consequências pô, evidentemente as pessoas vão te zuar 

Por que fica tecido solto no corpo. 

Link para o comentário

Acho legal usando short por cima(ainda mais se tu mora num lugar frio ou treino muito cedo ou muito tarde)

agora só a leg, não acho legal porque tu fica com o piuzinho a mostra né. Nao é algo legal

Link para o comentário

Em 20/10/2024 em 14:36, Vitor_Maromba disse:

Então por que abrir o tópico?

Eu jamais usaria um treco desses, mas tem que goste de usar e por plug anal junto ainda, cada um na sua.

Não pago suas contas, vc usa oque quiser horas.

Agora, oque espera no topico relatando isso? Aprovação ou chacota? Pelo que escreveu, chacota. Se espera chacota, ou vc gosta de ser chacota, ou tem algum problema de auto afirmação. 

Reve isso aí velinho, abraço.

Tu é analfabeto funcional. Apenas quis relatar minha experiência, troxa!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...