Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino de NPP

Posts Recomendados

Boa noite gente!! Gostaria de um esclarecimento de pessoas mais experiente sobre o assunto.

Faço treinos de musculação a 3 anos. Mas somente a 2 anos eu treino pesado com acompanhamento de personal, e nutricionista me prescrevendo dietas mensalmente. Tenho 28 anos, 1,53cm e atualmente estou com 57.300kg. 34% de massa muscular e 14% de gordura. Estou bem sequinha atualmente (ao meu ponto de vista e gosto). Sei que naturalmente eu não irei conseguir ir muito além no ganho de massa muscular, e sempre que faço bulking para ganhar mais volume acabo ganhando junto gordura pois tenho uma facilidade enorme de ganhar gordura, mesmo comendo limpo. Mas a questão chave é, estou pensando em fazer o primeiro ciclo com a NPP, e a minha maior dúvida é em relação a dosagem. Não quero pesar na mão pois vou tomar apenas para fins estéticos, vejo alguns "profissionais" recomendando tomar doses fracionadas na semana, entre 1 a 2 vezes na semana num total de no máximo 1ml semanal, já tem os que falam para aplicar 1ml de uma vez apenas 1 vez na semana. A maior dúvida que tenho é: é preciso mesmo fracionar essa dose? Qual seria a melhor estratégia, lembrando apenas para fins estéticos. Aos que puderem me responder a pergunta eu ficarei super grata.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/10/2024 em 20:40, Missyii disse:

Boa noite gente!! Gostaria de um esclarecimento de pessoas mais experiente sobre o assunto.

Faço treinos de musculação a 3 anos. Mas somente a 2 anos eu treino pesado com acompanhamento de personal, e nutricionista me prescrevendo dietas mensalmente. Tenho 28 anos, 1,53cm e atualmente estou com 57.300kg. 34% de massa muscular e 14% de gordura. Estou bem sequinha atualmente (ao meu ponto de vista e gosto). Sei que naturalmente eu não irei conseguir ir muito além no ganho de massa muscular, e sempre que faço bulking para ganhar mais volume acabo ganhando junto gordura pois tenho uma facilidade enorme de ganhar gordura, mesmo comendo limpo. Mas a questão chave é, estou pensando em fazer o primeiro ciclo com a NPP, e a minha maior dúvida é em relação a dosagem. Não quero pesar na mão pois vou tomar apenas para fins estéticos, vejo alguns "profissionais" recomendando tomar doses fracionadas na semana, entre 1 a 2 vezes na semana num total de no máximo 1ml semanal, já tem os que falam para aplicar 1ml de uma vez apenas 1 vez na semana. A maior dúvida que tenho é: é preciso mesmo fracionar essa dose? Qual seria a melhor estratégia, lembrando apenas para fins estéticos. Aos que puderem me responder a pergunta eu ficarei super grata.!!

1ml, pra vc mulher com 50kg? Nunca.

Primeiro ciclo feminino: 5mg de oxan. Somente isso.

Ótimos resultados, relativamente seguro, colaterais mínimos.

Nem pense em brincar com injetáveis, vão acabar com vc.

Link para o comentário

Em 19/10/2024 em 21:19, Vitor_Maromba disse:

1ml, pra vc mulher com 50kg? Nunca.

Primeiro ciclo feminino: 5mg de oxan. Somente isso.

Ótimos resultados, relativamente seguro, colaterais mínimos.

Nem pense em brincar com injetáveis, vão acabar com vc.

Tá muito né? Também tenho meus medos, obrigada.

Link para o comentário

E levando em conta que vá usar mesmo as drogas, já deixamos claro que se a sua dieta não for 100% vai ter bastante gordura e retenção no bulk também. Não tem como uma pessoa ganhar gordura sem ingerir muito carbo e muita gordura junto também, se pensa que a droga vai fazer ganhar massa muscular e se manter seca, ta enganada.

Link para o comentário

Em 19/10/2024 em 20:40, Missyii disse:

Eu trocaria de personal e nutricionista e faria um trabalho de no mínimo uns 6 meses antes com estes novos profissionais. 
Não é possível que você seja tão ruim de genética, algo está errado por ai. 

Infelizmente você caiu no pensamento da maioria de mexer com drogas, mas nunca buscar melhorar no treino, dieta e descanso! 

Nutrição e treino, dá para fazer um paralelo com a matemática, são equações e no teu caso ai alguém está errando na resolução do "problema, seja o personal ou nutri, até os dois! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...