Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perca de peso na troca de Durateston por Enantato

Posts Recomendados

Fazia um ano que estava utilizando 200mg de Durateston (Lander) por semana, só que como estava tendo muita acne com ela decidi trocar por Enantato, tomando também 200mg por semana. Faz dois meses que estou utilizando ele, e meu peso caiu de 102kg para 95kg. Estou com a mesma dieta, mesmo treino, mesma quantidade de água e a mesma rotina. Fiz os exames depois de tomar o Enantato para tirar a dúvida e está praticamente com os mesmos valores de antes. Com a Durateston eu me sentia com um pump bem maior, físico mais cheio, e agora estou bem mais seco. Vi alguns relatos de algumas pessoas falando que a Durateston por ser 3 ou 4 ésteres, e por ter uma oscilação maior, pode acabar causando retenção e aromatização maior do que o Enantato, sendo até mais difícil de controlar. Alguém que já fez a utilização dos dois, poderia me relatar como foi? Estou em dúvida se volto pra ela ou não.

Editado por MatheusFr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/10/2024 em 16:50, MatheusFr disse:

meu peso caiu de 102kg para 95kg

Vacilou na dieta, não tem absolutamente nada a ver com a testo.

Teria se fosse testo falsa, mas se os valores estão iguais, é dieta.

Alguma coisa mudou nessa rotina, dormiu menos, comeu menos, treinou demais, andou mais, estresse foi pro talo...

Link para o comentário

Em 19/10/2024 em 16:50, MatheusFr disse:

Fazia um ano que estava utilizando 200mg de Durateston (Lander) por semana, só que como estava tendo muita acne com ela decidi trocar por Enantato, tomando também 200mg por semana. Faz dois meses que estou utilizando ele, e meu peso caiu de 102kg para 95kg. Estou com a mesma dieta, mesmo treino, mesma quantidade de água e a mesma rotina. Fiz os exames depois de tomar o Enantato para tirar a dúvida e está praticamente com os mesmos valores de antes. Com a Durateston eu me sentia com um pump bem maior, físico mais cheio, e agora estou bem mais seco. Vi alguns relatos de algumas pessoas falando que a Durateston por ser 3 ou 4 ésteres, e por ter uma oscilação maior, pode acabar causando retenção e aromatização maior do que o Enantato, sendo até mais difícil de controlar. Alguém que já fez a utilização dos dois, poderia me relatar como foi? Estou em dúvida se volto pra ela ou não.

Troca de ester não faz ninguém ganhar ou perder peso, a dieta sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...