Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu Treino Natural (pode esculachar)


cota302
Ir para solução Solucionado por baguncinhanabolizado ,

Posts Recomendados

Em 19/10/2024 em 09:07, lorenzo_EP disse:

 

Antes não, tem fotos de 1 ano atrás no meu diário, com 84kg. Hoje tô com 86, comecei com 59kg (bem menor do que tu, porque tenho 1,79).

 

Realmente, 59kg pra quase 1,80 é bem magro. Eu ví la as fotos de 2023, shape muito bom mano, quanto tempo de treino já? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/10/2024 em 08:50, lorenzo_EP disse:

 

 

Esses caras nem sabem o que é treinar natural. Prestam um desserviço.

 

 

Tá bacana cara, parece eu quando tava começando. É o tipo de corpo bom pra ir crescendo limpo, pouco a pouco. Segue a ficha que te deram ali, capricha na dieta por um ano (superávit leve), que tu vai ver a mudança.

Como funciona a progressão de carga nesses treinos AB? O primeiro exercício tem que começar com uma carga menor? Todas as series que foram passadas devem ser até a falha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2024 em 09:22, cota302 disse:

Como funciona a progressão de carga nesses treinos AB? O primeiro exercício tem que começar com uma carga menor? Todas as series que foram passadas devem ser até a falha? 

 

Tá vendo os links na minha assinatura? Sugiro ler todos, vai resolver grande parte das tuas dúvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2024 em 08:37, cota302 disse:

Exato mano kkkkk meu treino foi baseado nos caras que acompanho no youtube mesmo. Quando descobri esse forum comecei a perceber que é muito diferente os treinos de iniciantes/naturais com os que eles fazem nos vídeos. Dei uma lida em vários posts e decidi postar o meu pra realmente ver se tinha entendido certo os treinos. Valeuu pela resposta, vou mudar hoje mesmo.

Cara a verdade é que treino é frequência e adesão.

A maioria dos treinos dos personais por ai, são fírulas bonitas aos olhos, terá resultados? Claro que sim, todo treino minimamente lógico e bem executado trará resultados, mas a grande questão é : São os resultados que eu quero para mim? No tempo que eu desejo? Na condição que eu tenho? 

O básico bem feito sempre é o melhor. 

Como eu disse eu fazia ABCD e em outras épocas ABCDE, iniciei treinando ABCD, uma merda. 

Entrei no fórum e aprendi, aplico o AB 2x levemente alterado do post do @lorenzo_EP, já tem uns 3 meses e melhorei e muito, principalmente em força. 

Tem jeito preocupado em desenvolver miolo de peito e nem peitoral direito tem, tem iniciante falando que precisa melhorar ombro quando na verdade precisa melhorar é o corpo todo. 

Uma AB 2X bem feito, é um treino que você leva tranquilamente por 1 ano numa crescente constante de força e músculos. 

Eu treino segunda, terça, quinta e sexta na quarta é OFF ou só cardio de 45 minutos, sábado ou domingo OFF também ou deixo pra pedalar, porque eu curto um pedalzinho com a galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2024 em 09:26, cota302 disse:

São os links que aparecem nos seus comentários, certo? 

Se você ler metade do que o @lorenzo_EP escreveu e seguir, dá muito bom. 
Muito bom vei, quando alguém mente aberta abre um tópico nesse fórum e está disposto a PESQUISAR e OUVIR. 

Já te animo em abrir um diário de treino também, onde poderá relatar seus treinos, rotina e etc, é muito bom porque com o tempo você irá ver o quanto que evoluiu realmente. Dá uma olhada no do lorenzo e vai tirando como base, eu ainda não fiz o meu porque sou um vagabundo, mas em breve iniciarei o meu 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...