Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu Treino Natural (pode esculachar)


cota302
Ir para solução Solucionado por baguncinhanabolizado ,

Posts Recomendados

Em 19/10/2024 em 08:42, cota302 disse:

 

 

Inclusive esse é o meu shape atual

https://imgur.com/a/uZaN8JV

Acredito que o BF está bom, mas falta volume de músculo, tem alguma coisa em específico que me recomendaria para dar mais volume?

Tá maneiro, tem muito potencial de crescimento ai

 

o que daria mais volume é a dieta, mano, você precisa ter noção do seu gasto calórico e fazer uma dieta de superavit, tem muito tópico bom aqui sobre isso

 

esse é um dos melhores: 

Citar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/10/2024 em 08:45, DiogoLacerda disse:

Tá maneiro, tem muito potencial de crescimento ai

 

o que daria mais volume é a dieta, mano, você precisa ter noção do seu gasto calórico e fazer uma dieta de superavit, tem muito tópico bom aqui sobre isso

 

esse é um dos melhores: 

 

Vou dar uma lida agora, valeuu. Quando eu fiz dieta de superavit, lembro de ter ficado bem maior, porem com pouca definição, acabou que a parte de baixo da barriga deu uma aumentada e o abs deu uma sumida. Me lembro de ter ficado insatisfeito com isso e não sabia direito o que fazer. Sei que o ideal era um cutting, mas sempre pensei que poderia perder o que já tinha ganho. Tenho que estudar mais em como fazer esse ciclo de bulking e cutting para manter o shape em crescimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2024 em 08:37, cota302 disse:

Exato mano kkkkk meu treino foi baseado nos caras que acompanho no youtube mesmo. Quando descobri esse forum comecei a perceber que é muito diferente os treinos de iniciantes/naturais com os que eles fazem nos vídeos. Dei uma lida em vários posts e decidi postar o meu pra realmente ver se tinha entendido certo os treinos. Valeuu pela resposta, vou mudar hoje mesmo.

 

Em 19/10/2024 em 08:40, DiogoLacerda disse:

Dá pra aprender algumas coisas acompanhando esses caras, mas eles escondem coisas demais, até porque alguns vendem consultoria, então sendo iniciante não dá pra seguir muito do que eles falam não, eu também só percebi isso quando entrei aqui no fórum

 

Esses caras nem sabem o que é treinar natural. Prestam um desserviço.

 

Em 19/10/2024 em 08:42, cota302 disse:

 

 

Inclusive esse é o meu shape atual

https://imgur.com/a/uZaN8JV

Acredito que o BF está bom, mas falta volume de músculo, tem alguma coisa em específico que me recomendaria para dar mais volume?

 

Tá bacana cara, parece eu quando tava começando. É o tipo de corpo bom pra ir crescendo limpo, pouco a pouco. Segue a ficha que te deram ali, capricha na dieta por um ano (superávit leve), que tu vai ver a mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2024 em 08:50, lorenzo_EP disse:

 

 

Esses caras nem sabem o que é treinar natural. Prestam um desserviço.

 

 

Tá bacana cara, parece eu quando tava começando. É o tipo de corpo bom pra ir crescendo limpo, pouco a pouco. Segue a ficha que te deram ali, capricha na dieta por um ano (superávit leve), que tu vai ver a mudança.

Boaa, quando fiz um bulking eu fiquei bem inchadão mesmo, não curti muito o shape. Quanto de superavit vc recomenda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2024 em 08:58, cota302 disse:

beleza, tem alguma forma mais certeira de calcular esse gasto calórico sozinho? 

 

Calcular o GET (procura isso no Google que tu acha). O GET é o que tu precisa comer pra manter teu peso, mas é só uma estimativa. Tu vai ter comer o GET por umas 4 semanas e observar a balança, se teu peso não mudar, tá certo. Sabendo o GET, fica fácil colocar 200-300kcal a mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2024 em 09:02, lorenzo_EP disse:

 

Calcular o GET (procura isso no Google que tu acha). O GET é o que tu precisa comer pra manter teu peso, mas é só uma estimativa. Tu vai ter comer o GET por umas 4 semanas e observar a balança, se teu peso não mudar, tá certo. Sabendo o GET, fica fácil colocar 200-300kcal a mais.

 

Valeu irmão! Só de curiosidade, vc falou que meu shape lembra o seu no inicio, vc tem foto ai de antes e depois? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2024 em 09:04, cota302 disse:

Valeu irmão! Só de curiosidade, vc falou que meu shape lembra o seu no inicio, vc tem foto ai de antes e depois? 

 

Antes não, tem fotos de 1 ano atrás no meu diário, com 84kg. Hoje tô com 86, comecei com 59kg (bem menor do que tu, porque tenho 1,79).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...