Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu Treino Natural (pode esculachar)

Ir para solução Solucionado por baguncinhanabolizado ,

Posts Recomendados

Postado
Em 19/10/2024 em 09:07, lorenzo_EP disse:

Antes não, tem fotos de 1 ano atrás no meu diário, com 84kg. Hoje tô com 86, comecei com 59kg (bem menor do que tu, porque tenho 1,79).

Realmente, 59kg pra quase 1,80 é bem magro. Eu ví la as fotos de 2023, shape muito bom mano, quanto tempo de treino já? 

Publicidade

Postado
Em 19/10/2024 em 08:50, lorenzo_EP disse:

Esses caras nem sabem o que é treinar natural. Prestam um desserviço.

Tá bacana cara, parece eu quando tava começando. É o tipo de corpo bom pra ir crescendo limpo, pouco a pouco. Segue a ficha que te deram ali, capricha na dieta por um ano (superávit leve), que tu vai ver a mudança.

Como funciona a progressão de carga nesses treinos AB? O primeiro exercício tem que começar com uma carga menor? Todas as series que foram passadas devem ser até a falha? 

Postado
Em 19/10/2024 em 09:22, cota302 disse:

Como funciona a progressão de carga nesses treinos AB? O primeiro exercício tem que começar com uma carga menor? Todas as series que foram passadas devem ser até a falha? 

Tá vendo os links na minha assinatura? Sugiro ler todos, vai resolver grande parte das tuas dúvidas.

Postado
Em 19/10/2024 em 08:37, cota302 disse:

Exato mano kkkkk meu treino foi baseado nos caras que acompanho no youtube mesmo. Quando descobri esse forum comecei a perceber que é muito diferente os treinos de iniciantes/naturais com os que eles fazem nos vídeos. Dei uma lida em vários posts e decidi postar o meu pra realmente ver se tinha entendido certo os treinos. Valeuu pela resposta, vou mudar hoje mesmo.

Cara a verdade é que treino é frequência e adesão.

A maioria dos treinos dos personais por ai, são fírulas bonitas aos olhos, terá resultados? Claro que sim, todo treino minimamente lógico e bem executado trará resultados, mas a grande questão é : São os resultados que eu quero para mim? No tempo que eu desejo? Na condição que eu tenho? 

O básico bem feito sempre é o melhor. 

Como eu disse eu fazia ABCD e em outras épocas ABCDE, iniciei treinando ABCD, uma merda. 

Entrei no fórum e aprendi, aplico o AB 2x levemente alterado do post do @lorenzo_EP, já tem uns 3 meses e melhorei e muito, principalmente em força. 

Tem jeito preocupado em desenvolver miolo de peito e nem peitoral direito tem, tem iniciante falando que precisa melhorar ombro quando na verdade precisa melhorar é o corpo todo. 

Uma AB 2X bem feito, é um treino que você leva tranquilamente por 1 ano numa crescente constante de força e músculos. 

Eu treino segunda, terça, quinta e sexta na quarta é OFF ou só cardio de 45 minutos, sábado ou domingo OFF também ou deixo pra pedalar, porque eu curto um pedalzinho com a galera. 

Postado
Em 19/10/2024 em 09:26, cota302 disse:

São os links que aparecem nos seus comentários, certo? 

Se você ler metade do que o @lorenzo_EP escreveu e seguir, dá muito bom. 
Muito bom vei, quando alguém mente aberta abre um tópico nesse fórum e está disposto a PESQUISAR e OUVIR. 

Já te animo em abrir um diário de treino também, onde poderá relatar seus treinos, rotina e etc, é muito bom porque com o tempo você irá ver o quanto que evoluiu realmente. Dá uma olhada no do lorenzo e vai tirando como base, eu ainda não fiz o meu porque sou um vagabundo, mas em breve iniciarei o meu 💪

Postado
Em 19/10/2024 em 11:01, baguncinhanabolizado disse:

Se você ler metade do que o @lorenzo_EP escreveu e seguir, dá muito bom. 
Muito bom vei, quando alguém mente aberta abre um tópico nesse fórum e está disposto a PESQUISAR e OUVIR. 

Já te animo em abrir um diário de treino também, onde poderá relatar seus treinos, rotina e etc, é muito bom porque com o tempo você irá ver o quanto que evoluiu realmente. Dá uma olhada no do lorenzo e vai tirando como base, eu ainda não fiz o meu porque sou um vagabundo, mas em breve iniciarei o meu 💪

apaixonou no cara, né? 🤣🤣🤣 brincadeirinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...