Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína de Soja Texturizada


LucasBB12

Posts Recomendados

Salve Monstros! 

Então, eu faço academia a 1 ano e decidi botar em prática a alimentação. Peso 100kg. Estou comendo 2g Kg de proteína, 4g kg de Carbo e 1gKg de Gordura.

 

Não tenho grana então encontrei a Proteína Texturizada de Soja que fornece 50g de proteína a cada 100g crua. 

Estou comendo 400g por dia, porém depois de preparada ela vira mais de 1.6kg e fica difícil pra krl de comer isso. Pesquisei e achei uma forma que é triturando até virar pó e beber com água.

 

Atualmente estou comendo 100g cozido que dão 400 e poucas gramas e 300g triturado divididos em 2 garrafas de 2 litros de água com 150g em cada. Consigo beber de boa e comer também. Mas faz peidar demais e fedido kkkk

 

Minha dúvida é a seguinte, tem alguma alteração e diferença na proteína sólida pra líquida, na questão de absorção. Estou tomando como se fosse água, durante o dia todo e também já ajuda a "beber" a água do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca irmão, não tem nenhuma outra fonte de proteína mesmo? Tu come só a soja? Pq tu tá fazendo os 2g/kg de proteina só de soja ai pra dentro.

 

Em teoria não tem tanto problema se for sólida ou batida não, você precisa ter só o restante da alimentação ok pra digerir isso ai direito, haja intestino.

Editado por shrubbles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2024 em 18:42, shrubbles disse:

Caraca irmão, não tem nenhuma outra fonte de proteína mesmo? Tu come só a soja? Pq tu tá botando em teoria fazendo os 2g/kg de proteina só de soja ai pra dentro.

 

Em teoria não tem tanto problema se for sólida ou batida não, você precisa ter só o restante da alimentação ok pra digerir isso ai direito, haja intestino.

Kkkk pior que pra mim é bem de boa, eu como frango também, já tem quase 1 mês e não me sinto mal, só que se for tudo cozinhado é comida demais, mas triturado bebo igual água. Meto um Carbo pra dentro 6x no dia e proteína vou bebendo o dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2024 em 18:51, DiogoLacerda disse:

Soja é horrivel, tem algum motivo pra você escolher isso ao invés de comida de verdade?

Mano, achei barato, e gostei kkkk a solida eu faço com cebola, alho, tomate, pimentão, pimenta do reino, sal. Não achei ruim não. E paguei 150 reais em 10kg. Tipo se ela faz o mesmo efeito das outras pra mim é de boa. Eu como até pedra. Não ligo pra sabor. Mas claro tem dias que como uma carne, frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa quantidade que você está comendo já bate os 2g/kg só de PTS.

 

Adiciona ovos em alguma refeição, substitui alguma outra por frango, não é nada que vai te onerar muito financeiramente e vai dar longevidade a tua dieta.

 

Melhor maneira de consumir PTS ao meu ver é com molho de tomate, como se fosse uma carne moída, com macarrão fica até gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...