Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisao de treino semanal


gabrielcha

Posts Recomendados

Boa tarde galera, beleza?

 

Bom, estou com uma dúvida que creio que possa ser mais pessoal do que algo generalizado.

Vejo muitos vídeos/leituras de que um individuo magro, que tem dificuldade de ganho de massa muscular, precisa treinar menos dias na semana, mas que nos dias em que treina, precisa ser algo intenso.

Ja treinei em divisoes como ABCD, ABCDE, Upper/Lower/Push-Pull-Legs e até um ABxAB.

 

Infelizmente (creio que seja algo divino) em todas essas divisoes, eu tive algo na vida que me fez parar de continuar a treinar (lesões por causa de futebol, trabalhos e concursos) e portanto, não consegui treinar por muito tempo em cada uma dessas divisoes para saber qual treino seria mais benéfico para o meu biotipo.

 

Como vocês, caros leitores e redatores do Hipertrofia Forum, tem muito mais experiencia, gostaria da dica de vocês quanto ao tipo de treinamento que possa ser melhor.

 

Informações que podem ajudar:

Faço academia há mais ou menos 5-6 anos, mas sempre no vai e vem.

Tenho uma boa consciencia corporal, uma boa execucao, etc...

Tenho disponibilidade para treino de Segunda a Sexta, sem horario limite.

 

 

Agradeço desde já, qualquer tipo de ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/10/2024 em 17:06, gabrielcha disse:

gostaria da dica de vocês quanto ao tipo de treinamento que possa ser melhor.

Se teus dados são esses mesmos (5~6 anos de treino no 'vai e vem', 1,82 e 67 kg), os resultados que tu vai conseguir com o melhor treino do mundo são pífios comparados com os que conseguiria com uma dieta adequada, e isso mesmo sem treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...