Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicações no glúteo com 20% de BF


Ir para solução Solucionado por Little Chubby ,

Posts Recomendados

Em 18/10/2024 em 18:10, elmagobr disse:

 Meia vida uma coisa, pico da droga é outra. Prop tem pico poucas horas depois após a aplicação. Eu não estou falando isso da minha cabeça, há estudos sobre. Tem coach bom falando sobre isso. 

 

 

Não é porque você não viu que não existe. Você não é o dono da verdade, nem eu. Apenas sigo orientações de alguém muito experiente no assunto. Você nem sabe quais são os benefícios imagino. Pensei que estar aqui seria maneiro, trocar experiências e aprender, mas não vejo isso. A galerinha aqui do fórum mais critica do que ajuda. 


cara, depois de uns 3-4 aplicando com a meia vida do propianato todo dia, tu tá com 1500 de testo constante no teu sangue aí. Se tu acha que isso é similar o ciclo circadiano… nenhum natural tem testo topada acima de 1000 24/7.

 

se vc tivesse dito que queria ter menos flutuação hormonal, seria desnecessário mas faria mais sentido, mas isso aí viajou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/10/2024 em 19:13, baguncinhanabolizado disse:

Acho que você veio buscar consolo, aqui ninguém defende quem faz merda, procura um tópico nesse fórum inteiro de todos os anos que ele existe e me cite um que um cara estava fazendo merda e teve apoio de quem quer que seja... 

A gente crítica, pra não vir outro mais bobo que tu e querer se basear nesse tipo de "relato". 

Você quis pagar de quem sabe de algo e inicou isso tudo fazendo uma pergunta tão básica e lógica que dá de preguiça de responder. 
 

" Pelo benefício que isso trás. A intenção é simular a flutuação do circadiano natural do nosso organismo. Procure sobre. "

Sabe de flutuação de droga com circadiano e vem perguntar de 20x0,55 no glúteo com 20% de BF. 

 

Mind Blown Gif

Cara, eu coloquei 20% de BF porque eu não mensurei o real bf e joguei pra cima, mas devo estar com 16~18%. Não é fácil perder gordura com 290 de testo livre natural.

Já li bastante sobre e existe sim comprovações que menor flutuação da testosterona causa menos colaterais. Dentre eles, menor aromatização, maior estabilidade de humor, menos acnes, menos inflamação no local aplicado devido a menor quantidade, melhora no sono. 

Sou doido não, não tiro essas informações do rabo. Você que não está aberto pra mais informações. 

 

Eu poderia compartilhar a fonte aqui desse estudo, mas pra que? Você está convicto que eu estou fazendo besteira. Então continue ai falando bosta e desmerecendo os outros que eu continuo aqui com as minhas aplicações diárias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2024 em 19:25, shrubbles disse:


cara, depois de uns 3-4 aplicando com a meia vida do propianato todo dia, tu tá com 1500 de testo constante no teu sangue aí. Se tu acha que isso é similar o ciclo circadiano… nenhum natural tem testo topada acima de 1000 24/7.

 

se vc tivesse dito que queria ter menos flutuação hormonal, seria desnecessário mas faria mais sentido, mas isso aí viajou

 

Sim, você tem razão quanto não ser similar ao ciclo circadiano natural. Mas o propósito é chegar de noite com niveis de testo um pouco menor, entende? É o que faria naturalmente. 

E outro propósito é justamente o que você comentou, manter a flutuação hormonal contínua. Evitar picos e vales faz muita diferença. 

Estou aqui pra aprender também. A única intenção que eu quis falando sobre isso, é mostrar que tem benefícios com aplicações diárias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2024 em 11:01, Billa001 disse:

Só por curiosidade, ta usando o que de bola?

Diego Forlán na DM dos criadores da Jabulani antes da Copa de 2010:

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2024 em 19:13, baguncinhanabolizado disse:

Acho que você veio buscar consolo, aqui ninguém defende quem faz merda, procura um tópico nesse fórum inteiro de todos os anos que ele existe e me cite um que um cara estava fazendo merda e teve apoio de quem quer que seja... 

A gente crítica, pra não vir outro mais bobo que tu e querer se basear nesse tipo de "relato". 

Você quis pagar de quem sabe de algo e inicou isso tudo fazendo uma pergunta tão básica e lógica que dá de preguiça de responder. 
 

" Pelo benefício que isso trás. A intenção é simular a flutuação do circadiano natural do nosso organismo. Procure sobre. "

Sabe de flutuação de droga com circadiano e vem perguntar de 20x0,55 no glúteo com 20% de BF. 

 

Mind Blown Gif

 

Fodasse, não vou deixar de compartilhar o tópico. O cara é um coach de respeito no meio do bodybuilding e já teve inúmeros alunos. O cara é bom e merece ser compartilhado. 

 

https://www.instagram.com/p/C974wVRJ0g2/?img_index=1

 

Leia tudo, depois leia os comentários e depois tire suas próprias conclusões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2024 em 20:01, elmagobr disse:

Cara, eu coloquei 20% de BF porque eu não mensurei o real bf e joguei pra cima, mas devo estar com 16~18%. Não é fácil perder gordura com 290 de testo livre natural.

Já li bastante sobre e existe sim comprovações que menor flutuação da testosterona causa menos colaterais. Dentre eles, menor aromatização, maior estabilidade de humor, menos acnes, menos inflamação no local aplicado devido a menor quantidade, melhora no sono. 

Sou doido não, não tiro essas informações do rabo. Você que não está aberto pra mais informações. 

 

Eu poderia compartilhar a fonte aqui desse estudo, mas pra que? Você está convicto que eu estou fazendo besteira. Então continue ai falando bosta e desmerecendo os outros que eu continuo aqui com as minhas aplicações diárias. 

Vdd, 300 não aguenta refeição livre todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2024 em 18:10, elmagobr disse:

Meia vida uma coisa, pico da droga é outra. Prop tem pico poucas horas depois após a aplicação. Eu não estou falando isso da minha cabeça, há estudos sobre. Tem coach bom falando sobre isso. 

E o pico se Mantem até a meia vida, onde vc queria chegar com isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...