Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicações no glúteo com 20% de BF


Posts Recomendados

Gostaria de saber se há problemas e o que acontece quando aplicar em uma região com maior quantidade de gordura, por exemplo, o glúteo. 

Estou utilizando a agulha 20x0,55 (roxinha). Sei que o indicado são maiores de 25 pra essa região, mas é o que eu tenho por momento. 

Acho que chega na região muscular, mas tenho minhas duvidas. 

O que acontece se aplicar na gordura ao invés de intramuscular? Mais lenta a absorção? Ou vira tudo estradiol? KKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/10/2024 em 10:18, GordãoLanches disse:

Não tem diferença, só vai ficar com um calombo mais visível por ser mais superficial que IM.

 

 

Pode crer, vou continuar então. Como to fazendo tds, tenho que revezar bastante spot. Vou continuar mandando então no glúteo tb então. Já mandei hoje e nem doeu, foi bem tranquilo. 

 

Em 18/10/2024 em 10:21, HeiseN_ disse:


Fala a real, cê tá com medo da picadura né mano.

 

Cara, te falar bem a real, no inicio eu tava mais receoso, mas agora to bem tranquilo quanto a isso. To mandando tds, aí é bom ter agulha menorzinha pra não inflamar tanto os spots, como é 0,3ml por dia. 

 

Em 18/10/2024 em 10:28, Gymrat Focado disse:

mas rapaz, agulha custa R$0,30. 

Comprei uma caixa com 100 agulhas 20x0,55 e no momento é o que estou usando. Aplico td dia, então a intenção é ser pequena mesmo. Só estava com duvida em relação a profundidade na aplicação, se for superficial, ou na gordura, tem menos eficácia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2024 em 10:07, Little Chubby disse:

Uso a mesma agulha, e não tem problema nenhum, faço exames de 3 em 3 meses e bati direitinho. 

Mete ficha! Boa sorte! 

Obrigado brother! Vou continuar mandando então.

Em 18/10/2024 em 10:14, GordãoLanches disse:

Queima toda a gordura do local.

spacer.png

 

Vou fazer isso irmão, to em cutting a 1 mês já e pretendo ficar até final do ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2024 em 10:50, elmagobr disse:

Cara, te falar bem a real, no inicio eu tava mais receoso, mas agora to bem tranquilo quanto a isso. To mandando tds, aí é bom ter agulha menorzinha pra não inflamar tanto os spots, como é 0,3ml por dia. 

 

 

Cipionato? 200mg/2ml?

 

Porque se for durateston e tá mandando 500mg de testo por semana com 20% de bf vai dar bom não.

 

E se for 200mg/2ml, não tem necessidade de dividir em 7 aplicações não. 1 já seria ok. Se tu flutua muito estradiol com 1 só, 2 seria suficiente já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...