Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, espero que estejam bem.

Tenho 1.74m e 88kg. Estou com 33 anos.

Estou na academia desde uns 15 anos, umas épocas mais focado e outras nem tanto.

No último ano e meio voltei com obsessão/ foco para a musculação. Dormindo e acordando pensando em treino. Nunca usei esteroides e não pretendo usar. Estou começando a me sentir fortinho e queria uma opinião sincera dos confrades em pontos de melhoria.

Minhas fotos não são as melhores, mas posso dar uma atualizada depois com umas fotos mais "profissionais". Tenho feito um treino ABCDEF, dividindo inferiores em duas partes. Algumas marcas pessoais: agachamento livre com 60kg cada lado + 20kg da barra. Supino reto: 55kg cada lado + barra de 20kg. Serrote: 48kg (só tem dumbell até esse peso, dava pra fazer com mais).

Até o início do ano queria dar uma secada, mas as "love handles" não diminuem nem a pau, então tô pensando em manter mais o menos nesse BF, acho que prefiro estar um pouco mais cheio e imponente do que trincado.

Comendo cerca de 2g/kg corporal de proteína, uns 5g/kg corporal de carbo e 1g/kg corporal de gordura. Suplementos: beta alanina, creatina, whey pra bater as proteínas, Vit D, Vit C, Vit B12, zinco, magnésio.

Cafeína+ farinha de beterraba+ farinha de aveia+ gengibre pra dar um grau no treino.

spacer.png

Foto de julho desse ano, tô mais o menos assim hoje

spacer.png

Foto de fevereiro desse ano (ainda tava no plano de secar)

spacer.png

Foto de abril desse ano.

spacer.png

Foto de abril, mesmo momento dessa de cima

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...