Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre inicio de primeiro ciclo - Feminino


Posts Recomendados

Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida acerca de um pensamento que venho tendo ultimamente, nas últimas semanas surgiu uma vontade de usar hormônio para construir massa muscular, não seria para agora, pois estou voltando a treinar, mas treinei por 2 anos consecutivos, sem pausas, porém não obtive resultados, e isso mexeu muito com minha saúde mental, acabei ficando muito triste e com a auto estima muito abalada, após isso acabei ficando bastante mal com o ambiente de treinos, sentindo que eu havia fracassado alí, o que me desmotivou muito, depois disso comecei a ter uma inconsistência de treino, resolvi contratar um trabalho de um personal no inicio desse ano, e consegui ter resultados bons para 1 mês de acompanhamento, porém mais uma vez desanimei e desde lá não consigo treinar direito, sempre falto e passo semanas sem ir, porém me sinto na obrigação de continuar treinando por causa de uma lesão no LCA, o que me deixa triste, pois quando estou lá me sinto mal por não ter evoluído como eu queria durante esse tempo todo que treinei de forma consistente, a ideia de usar anabolizante (tipo oxandrolona) surgiu como uma forma de me dar esperança de melhora, passei a me empolgar vendo progressos de outras garotas com o uso de anabolizantes, então gostaria de saber se é realmente uma boa ideia.

minhas informações; 

• tenho 18 anos 

• 166cm de altura 

• 54kg 

segue a fotos atuais do meu “físico” 

https://imgur.com/a/dRJMiRS

Editado por lele0220
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tirando hormônios da jogada primeiro:

 

1) Quando você teve um mínimo de acompanhamento você começou a ter resultados. Isso já é uma informação relevante. Você sabe porque desanimou?

 

2) Mudança corporal, principalmente ganho de massa em quem está mais magro/abaixo do peso depende MUITO da dieta e da ingestão de calorias. Tenta procurar no fórum sobre dieta/calculo das calorias e passe a pesar e mensurar o quanto você tem comido. Não precisa de cara começar a pesar toda grama de comida que for comer, mas pese alguns dias pra ter noção do quanto está comendo e procure um acompanhamento nutricional se for possível.

 

3) Leva tempo, não tem como correr, como tudo na vida que é bom e dura, demora e não é simples.

 

4) Não precisa se desanimar nem se sentir fracassada por nada disso aí. Todo mundo erra, todo mundo ali tá fazendo o que pode e no fim das contas, na academia e em quase todo lugar, ninguem tá ligando pra você nem reparando em você, as pessoas assim como você tem as lutas e os problemas delas. Foca no seu objetivo e volte quantas vezes precisar do zero.

 

 

Sobre os hormônios, corpo muito cru ainda, não tente usar hormônio como motivação, não vai ajudar, e o pior, oxandrolona por mais "segura" que seja com mulheres, pode dar N colaterais inclusive mentais que talvez não seja o que você precisa agora.

 

Se eu puder dar em resumo as três dicas finais (1) estude mais sobre alimentação / treino, (2) busque um acompanhamento nutricional, (3) busque um psicológo se for possível também.

 

Use o fórum com um bom olhar que pode aprender muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2024 em 20:14, lele0220 disse:

Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida acerca de um pensamento que venho tendo ultimamente, nas últimas semanas surgiu uma vontade de usar hormônio para construir massa muscular, não seria para agora, pois estou voltando a treinar, mas treinei por 2 anos consecutivos, sem pausas, porém não obtive resultados, e isso mexeu muito com minha saúde mental, acabei ficando muito triste e com a auto estima muito abalada, após isso acabei ficando bastante mal com o ambiente de treinos, sentindo que eu havia fracassado alí, o que me desmotivou muito, depois disso comecei a ter uma inconsistência de treino, resolvi contratar um trabalho de um personal no inicio desse ano, e consegui ter resultados bons para 1 mês de acompanhamento, porém mais uma vez desanimei e desde lá não consigo treinar direito, sempre falto e passo semanas sem ir, porém me sinto na obrigação de continuar treinando por causa de uma lesão no LCA, o que me deixa triste, pois quando estou lá me sinto mal por não ter evoluído como eu queria durante esse tempo todo que treinei de forma consistente, a ideia de usar anabolizante (tipo oxandrolona) surgiu como uma forma de me dar esperança de melhora, passei a me empolgar vendo progressos de outras garotas com o uso de anabolizantes, então gostaria de saber se é realmente uma boa ideia.

minhas informações; 

• tenho 18 anos 

• 166cm de altura 

• 54kg 

segue a fotos atuais do meu “físico” 

https://imgur.com/a/dRJMiRS

Como tá a dieta? Resultados só vão vim se tiver alinhado a dieta, treino e descanso. Não se baseie em resultados dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2024 em 20:14, lele0220 disse:

Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida acerca de um pensamento que venho tendo ultimamente, nas últimas semanas surgiu uma vontade de usar hormônio para construir massa muscular, não seria para agora, pois estou voltando a treinar, mas treinei por 2 anos consecutivos, sem pausas, porém não obtive resultados, e isso mexeu muito com minha saúde mental, acabei ficando muito triste e com a auto estima muito abalada, após isso acabei ficando bastante mal com o ambiente de treinos, sentindo que eu havia fracassado alí, o que me desmotivou muito, depois disso comecei a ter uma inconsistência de treino, resolvi contratar um trabalho de um personal no inicio desse ano, e consegui ter resultados bons para 1 mês de acompanhamento, porém mais uma vez desanimei e desde lá não consigo treinar direito, sempre falto e passo semanas sem ir, porém me sinto na obrigação de continuar treinando por causa de uma lesão no LCA, o que me deixa triste, pois quando estou lá me sinto mal por não ter evoluído como eu queria durante esse tempo todo que treinei de forma consistente, a ideia de usar anabolizante (tipo oxandrolona) surgiu como uma forma de me dar esperança de melhora, passei a me empolgar vendo progressos de outras garotas com o uso de anabolizantes, então gostaria de saber se é realmente uma boa ideia.

minhas informações; 

• tenho 18 anos 

• 166cm de altura 

• 54kg 

segue a fotos atuais do meu “físico” 

https://imgur.com/a/dRJMiRS

Vou tomar todo cuidado possível no comentário para ajudar ao máximo, ainda mais que vc já está numa fase desmotivada.

 

O principal ponto é que obteve resultados quando procurou orientação de um profissional, não se sinta mal, todo mundo aqui teve um começo e provavelmente ficou um tempo fazendo errado sem obter tanto resultado.

Recomendo que se tiver condições procure um bom profissional para dieta e treinamento.

Se não tiver condições procure estudar sobre, faça virar um hobby, vc vai gostar.

E agora sobre hormônios, é uma coisa muito séria, pois vc poder ter problemas pro resto da vida, não é apenas "alguma coisa" pra dar ânimo e pronto, passou.

Assim que vc se inserir realmente nesse mundo vai entender o que estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...