Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais psicológicos com DECA

Posts Recomendados

Já ví em alguns lugares de que deca com o estradiol relativamente baixo pode dar uma pancada mais forte, pelo fato do estradiol ser um neuroprotetor, e se ele estiver baixo, ele protege pouco. Não sei se é o seu caso.

A primeira vez que ví, foi nesse fórum. Depois ví ser mais falado na gringa, mais especificamente na thread r/steroids (Que tirei justamente desse tópico e comecei a aprofundar)

Reddit geralmente só tem lixo, porém se souber dar uma filtrada no lixo, dá pra tirar uma ou duas coisas decentes.

Em 20/10/2024 em 15:31, MBD disse:

Oxandrolona, Hemogenin, Turinabol, Primobolan, Masteron... e uma dose boa de testo.

Gostaria de perguntar o motivo de não ter incluido dianabol aqui. Ele possui algum grau de neurotoxicidade? 

Editado por Antspy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
Em 05/11/2024 em 23:42, Antspy disse:

Gostaria de perguntar o motivo de não ter incluido dianabol aqui. Ele possui algum grau de neurotoxicidade? 

Não. Mas aromatiza, retém muito. É boa pra força mas ao meu ver, porém não é uma boa construtora de massa. Como pré treino em dose baixa aliada a outros fármacos pode ser útil. 

Link para o comentário

Em 06/11/2024 em 00:26, MBD disse:

Não. Mas aromatiza, retém muito. É boa pra força mas ao meu ver, porém não é uma boa construtora de massa. Como pré treino em dose baixa aliada a outros fármacos pode ser útil. 

Já vi muita gente falar que é uma das melhores construtoras de massa quando se diz respeito a "criar massa o mais rápido possível" você discorda disso?

Esse colateral da retenção é zoado mesmo, mas será que a retenção ainda existe se o cara manter o estradiol baixo? 

Eu sei que a retenção sai qnd vc corta o uso, aí a pessoa seguraria os ganhos de massa com a testo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...