tmz 8479 Postado Novembro 25, 2024 às 15:40 Postado Novembro 25, 2024 às 15:40 Em 25/11/2024 em 12:05, Beerus disse: Depressivo e um pouco paranoico, não é o primeiro contato, ja usei bastante, nessa dose usei no passado mas por 4 semanas no final do blast. Estou usando testo, nessa faze estou usando 1g de testo. resumindo 1000 testo + 600 deca. Boldenona não me dou bem tb, trembo nunca tive problemas. Confesso q com doses menores de testo sentia sensibilidade no mamilo as vezes, nessas 8 semanas não senti nenhuma vez. Cara com nandro eu nunca tive problemas, é uma droga que mantenho o uso quase o ano todo, mesmo que em dose baixa junto com testo e nunca deu nada. Trembo uma vez usei por um período mais longo, quase 1 ano, e depois de uns 6 meses a cabeça começou a dar problema, em usos "normais" nunca tinha dado nada, no uso prolongado que o problema veio, uma coisa é certa, qualquer esteróide é neurotóxico, aparentemente trembo e nandrolona são mais, e o tempo prolongado exposto a essas drogas com certeza vai acumulando toxicidade que vai variando individualmente, mas no seu caso ai melhor descontinuar a nandro do que manter a cabeça dessa forma. Quando pensar em usar, usa npp por menos tempo e esquece nandro em períodos maiores.
DPFop 10 Postado Dezembro 17, 2024 às 16:51 Autor Postado Dezembro 17, 2024 às 16:51 Em 25/11/2024 em 12:05, Beerus disse: Depressivo e um pouco paranoico, não é o primeiro contato, ja usei bastante, nessa dose usei no passado mas por 4 semanas no final do blast. Estou usando testo, nessa faze estou usando 1g de testo. resumindo 1000 testo + 600 deca. Boldenona não me dou bem tb, trembo nunca tive problemas. Confesso q com doses menores de testo sentia sensibilidade no mamilo as vezes, nessas 8 semanas não senti nenhuma vez. Detalha um pouco mais esse "depressivo e um pouco paranoico" irmão, pra eu visualizar se era bem meu estado mental mesmo...
Beerus 3226 Postado Dezembro 17, 2024 às 17:31 Postado Dezembro 17, 2024 às 17:31 Em 17/12/2024 em 13:51, DPFop disse: Detalha um pouco mais esse "depressivo e um pouco paranoico" irmão, pra eu visualizar se era bem meu estado mental mesmo... Hj acredito mais q ele amplia oq vc esta vivendo, eu nao estava em um dos melhores momentos mas tb nao era o pior da vida, mas aparentemente a deca me deixou mais triste, me sentindo sozinho, a parte do paranoico é tipo vc pensar sobre sua mulher e sempre pensar o pior tipo de coisas bobas mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora