Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais psicológicos com DECA


Posts Recomendados

Fala aí meus queridos, vou relatar meus colaterais psicológicos com DECA.

 

Idade: 35 anos

Tempo de Treino: 18 anos (últimos 1a8m com enantato. Desses 1a8m, 3 meses com DECA junto, proporção 250/300mg testo-deca, segundo rotulagem).

 

Depois de 16 anos de treino natural, idas e vindas, resolvi iniciar nos EAs.

Iniciei com acompanhamento do  Adam Abbas (daora demais, por sinal), só enantato, 250mg por semana.

 

Foram 1 ano e 6 meses sem colaterais.

 

Alterações sanguíneas conforme esperado, nada saindo da proporção esperada (testo total, livre, e2, prolactina, FSH, LH).

 

Até que um belo dia, ouvindo relatos de um amigo que se deu bem, resolvi incluir a nandro por conta própria, já sem acompanhamento. Nesse momento já vinha há 1 ano e 5 meses só de enantato.

 

Marca da nandro: canada labs (300mg/ml, segundo rótulo).

 

Passadas 11/12 semanas de uso, eis que surgem colaterais mentais devastadores.

 

Em resumo, me tornei paranoico, tomado por pensamentos obssessivos, psicótico, delirante, ciumento e sentimental.

 

A paranoia se dava no seguinte sentido: imaginava ser o centro do universo e que as pessoas estavam conspirando contra mim, não na forma de perseguição, mas na forma de falar mal, julgar, zombar, humilhar com palavras aos outros.

A psicose e o delírio entravam na paranoia: mesmo racionalmente entendendo que não fazia sentido, eu fantasiava as situações e tinha certeza de que estavam ocorrendo, afinal eu "não sou bobo".

O ciúme quase acabou com a minha família: sou casado há 11 anos e minha esposa é fantástica, excepcional. Temos 2 filhos. Mulher de conduta reta e irrepreensível.  O ciúme que me pegou foi o retroativo. Passei cerca de 5 meses mal porque não conseguia encarar com naturalidade que ela tinha conhecido outras pessoas antes de mim. E aqui nesse ponto vinha denovo a paranoia e o delírio. Tinha certeza que as pessoas que ela tinha conhecido antes de mim a julgavam mal e me julgavam mal por ter casado com ela, mesmo sabendo quem ela sempre foi/é, especial e destacada. Passei a duvidar dela e julgá-la algo que jamais passou pela minha cabeça.

Sentimental se somava a isso tudo: chorava com o inferno mental que estava vivendo. Passava os dias ruminando os pensamentos paranoicos/obssessivos e de ciúme retroativo. Chorava com músicas de sonoridade mais profunda (mantras frequenciais).

 

Até que em um outro belo dia, após minha esposa começar a se preparar pra sair de casa, me toquei que a causa podia ser a DECA. Busquei relatos em foruns nacionais e tudo muito superficial. Passei a buscar então em fóruns na gringa. Achei foruns no REDDIT (EUA), lá encontrei dezenas relatos de DECA MENTAL SIDES, e lá vi muitos relatos que descreviam exatamente o que eu estava passando. Tinha provavelmente descoberto e confirmado que era a deca.

 

Detalhe talvez relevante é que minha deca, como disse mais acima, era da canada labs, materia prima norteamericana, talvez?

Ao final do terceiro mês (talvez um pouco mais), após ler esses relatos, interrompi a deca e joguei fora o que restava.

 

Hoje, 7 semanas depois da interrupção, me sinto normal, fluência mental tranquila e estável.

Passei por sofrimento mental que não desejo a ninguém.

Então, meu caros, cuidem com a DECA, ela me fudeu por 5 meses.

 

Estou curado, amém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...